Editora Tribo das Letras

[Lançamento] Meu Chefe Obsessivo - Vanessa Dellabarco

segunda-feira, abril 04, 2016

Oi galerinha!!!

Hoje trago pra vocês um super lançamento quentinho da fofis Vanessa Dellabarco e da Editora Tribo das Letras, é o primeiro livro da série Chefes que amamos. o livro 1 Meu Chefe Obsessivo já foi resenhado aqui por mim e também apareceu como uma super dica do whattpad.
O livro sai pelo Selo Métrica da Tribo das Letras e a Vanessa vai lançar Meu Chefe Obsessivo na Bienal de Sampa. Vamos conferir?

Sinopse:

Imagine um homem que tira seu fôlego, que tira sua concentração e sua razão, imaginou?

Eu não preciso imaginar, ja que trabalho pra ele, mas com o passar do tempo eu descobri que ele adora não só mandar em mim dentro da empresa, mas fora dela também, será que isso vai dar certo?

Sou Melissa Navarro e trabalho como Relações Públicas para a empresa de Fernando Levinsk, meu chefe obsessivo.

Chefes que amamos, é uma série maravilhosa lançada no whattpad e que agora será lançada impressa, vale muito a pena conferir. 
Resenha

Fiquem de olho, em breve mais novidades!!!

Postagens Relacionadas

0 comentários

Escreva um comentário

Facebook

Arquivo do blog