Nacionais Autores

(Resenha) - A última Página - Thaís Alves e Amanda Alves

terça-feira, outubro 27, 2015



Título: A última Página 
Autor (a): Thaís Alves e Amanda Alves
Gênero: Romance 
Editora: Angel
Número de Páginas: 178
Ano de Publicação: 2014
Skoob: Adicione 
Compre aqui: Amazon - E-book
Classificação: 5/5 ♥ 


Sinopse: Melissa Mitchel, uma jovem de apenas 17 anos disposta a lutar pela sua independência, decide ir em busca de seu grande sonho: cursar uma boa faculdade e tornar-se uma escritora. Em meio a tantos altos e baixos ela larga o conforto de sua casa em Skagway Alaska, para morar num subúrbio em Los Angeles, em um pequeno apartamento com apenas três cômodos.
Tudo aparentava ser difícil em sua vida, porém com a sua devida persistência, ela recebe uma boa proposta e com isso novos amores se acenderão, mas será ela capaz de controlar seus sentimentos? Será que finalmente encontrará o seu caminho ou achará apenas dúvidas e desilusões? Embarque com ela nessa linda história, garanto que você quererá ler até A Última Página.





Resenha


As parcerias trazem não só o trabalho paralelo mas ótimas leituras, hoje trago para vocês o livro recém lançado A última Página, escrito em parceria por Thaís Alves e Amanda Alves, temos nele uma estória de superação, amor, dor, reviravoltas e incertezas. 


Bem fiz a leitura de A última Página rápido, é um livro dinâmico e desenvolto, o ponto principal que me fez gostar do livro, foi a própria Melissa (ou Mel para os íntimos) que é uma protagonista forte que demarca seu lugar no livro e não atua passivelmente. 



O primeiro capítulo é intitulado Em Busca de Oportunidades, e o que as autoras querem passar sobre a caminhada de Melissa no livro, Mel passa todo livro buscando... buscando terminar seu livro, buscando lançá-lo, buscando entender o amor e sua vida.

O livro é pontuado pela relação de Melissa, com seu novo chefe e futuro namorado Logan, com seu vizinho Zac (que também é coincidentemente motorista do sr. Logan) e Cristal, irmã de Zac de quem Mel fica muito amiga, e passa a ter uma relação de irmã mais velha. Daí nasce o triângulo Logan + Melissa + Zac e tudo isso é igual a muita confusão, ciúmes e desventuras. 




Com uma protagonista forte, e madura para sua idade, Thaís Alves e Amanda Alves nos conduzem por um romance "clean", leve e que com certeza recomendaria para leitura de fim de semana pra desopilar.


Thais e Amanda Alves


Facebook das autoras:












Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter