Falando Sobre Livros

Top 10 Darkside - Os Melhores livros da editora.

sexta-feira, outubro 30, 2015


Búúú, olha eu aqui novamente. Andei dando uma passadinha no site da editora Dakside books e, selecionei dez livros que eu mais gostei, entre sinopses e capas. Aliás trabalho difícil na minha opinião, porque no quesito estética de livros a editora simplesmente arrasa.

 Para quem ainda não conhece a darkside é uma editora especializada  em livros de terror e fantasia, caso você goste do gênero e queira conferir mais de perto o trabalho da editora o site é: www.darksidebooks.com.br







Como não poderia deixar de ser, o primeiro selecionado foi A Menina Submersa, aliás foi através desse livro (edição limitada) que fiquei conhecendo a editora e, foi através dele também que me apaixonei pela aparência dos livros da dark. Sabe aqueles livros que você olha e sente que vale a pena  pagar um pouco mais? São os da Darkside!
 Menina submersa está disponível em duas versões, a limitada e a clássica. 











O que dizer desse livro, com uma história capaz de envolve-lo com muita facilidade, aparência e principalmente a capa são simplesmente espetaculares! 

“Respeitável público, sejam bem vindos ao incrível Circo Mecânico Tresaulti, o lugar para quem acredita no mundo mágico que nos rodeia. 

Em pleno cenário pós-apocalíptico, O Circo Mecânico Tresaulti ergue sua lona e dá início ao grande espetáculo. Ambientado sobre a perigosa superfície de um mundo devastado, cheio de bombas e radiação remanescentes de uma guerra pela qual todos já saíram derrotados, este belo romance nos apresenta uma caravana circense em eterna viagem através de muitas cidades sem país, região ou rota definida. Lugares que podem não mais existir quando o circo retornar. Aqueles que se juntam ao circo procuram segurança, trabalho sem risco de vida ou apenas uma nova forma de recomeçar. E seguir adiante, apesar de tudo.










Esse é um dos mais queridinho na blogosfera literária, com uma premissa envolvente conquistou com muita facilidade seus fãs mais apaixonados. 












Olha essa edição do livro Tubarão, sim, exatamente, esse tubarão que você está pensando. Não pensou em nenhum? Então vou te dizer qual: lembra aquele clássico filme de tubarão de Steven Spielberg, em que tubarões atacam banhistas nas praias. Pois é esse livro! E olha só que versão incrível com  a borda das folhas vermelhas, capa dura e fitinha marcadora. É muita tentação!







Outro clássico apresentado na versão Darkside é o famoso sexta-feira 13, ele é o mais novo livro da Coleção Dissecando, série da editora que revela os segredos por trás de grandes clássicos do terror. O título está disponível em duas versões: Limited Edition (Capa Dura) e Classic Edition.








Ainda seguindo a coleção Cine books (Filmes para ler) da editora, trouxe outra versão incrível de mais um clássico do cinema: O Exterminador do Futuro. Essa edição é de tirar o folego, ainda mais para mim que adoro esse filme... :D








Descubra ou redescubra o universo mágico dos meninos e das meninas das docas Goon. O livro leva além do filme nos dando detalhes dos personagens e contando o que aconteceu depois do final antológico. Essa é a versão (Edition Limited) da editora que também publicou a classic Edition do mesmo. Essa versão trás mapa e poster exclusivo, acabamento em capa dura e selo hot stamp dourado. *=*









Como não se consumir de vontade em pegar um livro desses de devora-lo em horas? Essa edição fascinante nos faz mergulhar nas mentes criminosas dos maiores serial killers. Escrito por Harold Schechter, o livro desperta curiosidade do leitor comum e também é referência fundamental a todos que se interessam pelo universo da investigação e da criminologia.
Reparem nas ilustrações dentro do livro.












O livro do músico e escritor Stefan Jaworzyn reúne histórias dos bastidores dos filmes da série, perfis do diretor e do psicopata que inspirou o longa, críticas da época, além dos relatórios que recomendavam a censura do filme, tudo amplamente ilustrado com fotografias raras e inéditas da filmagem e os cartazes que a obra ganhou mundo afora.

Esse foi um dos filmes mais nojentos que já assisti, lembro como se fosse hoje, foi em uma virada de ano e estava em casa com meu namorado, estávamos assistindo. Melhor programa do mundo, fala sério? Ano novo x Filme romântico com o namorado, kkk. O filme em si não foi assustador, mas muito nojento, não sei detalhar essa sensação


E mesmo com tudo isso, juro que senti vontade de ter esse livro na minha estante, se leria já é outra história. :p













Essa capa é muito fofinha, digna de uma história com unicórnios e florzinhas .... Só que não! 






Pois é, essa é DarkSide, capaz de despertar desejos em nos fazer apostar no escuro. Em guardar nossos medos dentro de uma caixinha e mergulhar em suas histórias.

 Parabéns Darkside, pela qualidade de seus livros e pelas histórias mais que interessantes, nós leitores agrademos esse carinho imenso de vocês para conosco! 






























Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter