Notícias da Semana

Notícias da Semana

domingo, junho 21, 2015

E.L James, autora de 50 tons de cinza publicou em uma rede social a capa brasileira do livro À Flor da Pele de Helena Hunting, o livro chegará as livrarias está semana pela editora Suma de Letras.

Sinopse
No primeiro volume da série À flor da pele, dois jovens traumatizados encontram o amor em uma relação que desperta sensações à flor da pele.
Tudo na tímida Tenley Page intriga o tatuador Hayden Stryker de um modo que ninguém jamais conseguiu: do cabelo longo e esvoaçante com aroma de baunilha até a curva suave do quadril… E o interesse dele só aumenta quando ela pede que ele tatue um desenho incomum em suas costas.
Com seu jeito durão, Hayden é tudo que Tenley nunca se atreveu a desejar. A química entre os dois é instantânea e desperta nela o desejo de explorar o corpo escultural que há por baixo de tantas tatuagens. Traumatizada por um passado trágico, Tenley vê em Hayden a chance de um recomeço. No entanto, o que ela não sabe é que ele também tem segredos que o impedem de manter um relacionamento por muito tempo.
Quando os dois mergulham em uma relação excitante e enfim passam a confiar um no outro, lembranças e problemas batem à porta — e talvez nem mesmo a paixão entre eles seja capaz de fazê-los superar seus traumas.






Chega as livrarias dia 22 de julho o livro Encruzilhada, de Kasie West, a capa foi revelada esta semana pela editora Seguinte

Sinopse
Conhecer o futuro nem sempre torna a escolha mais fácil.
A vida de Addison Coleman é um grande “e se…?”, graças à sua habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão.
Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar.
Em uma alternativa, ela conhece Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. Mas aos poucos ela percebe que esses dois destinos aparentemente maravilhosos podem causar muitos estragos e sofrimento. Isso porque nos dois cenários o pai de Addie se torna consultor da polícia num caso de assassinato no Complexo, e a garota acaba envolvida em um jogo perigoso que ameaça tudo o que mais importa para ela.
Addie encontra amor e perdas nas duas versões do futuro, mas só pode viver em uma dessas realidades.


Paulo Cesar de Araújo fechou um acordo com a Editora Record para produzir um novo livro, que será lançado em 2016, sobre Roberto Carlos.
“Será uma nova biografia. Não daremos mais detalhes, porém. Paulo Cesar é autor da Casa, um pesquisador brilhante, e conosco terá tranquilidade e segurança para trabalhar. Estamos muito contentes com a volta dele, orgulhosos de que tenha confiado na Record para esse grande projeto”, declarou o editor-executivo Carlos Andreazza.






Concurso literário Brasil em Prosa vai premiar contos inéditos de novos talentos

Seleção, promovida pelo GLOBO e pela Amazon com apoio da Samsung, está com inscrições abertas através de plataforma de auto publicação.

Leia mais sobre esse assunto aqui


Fonte: O Globo




Milo Manara retrata Caravaggio em história em quadrinhos. O desenhista italiano revê o artista em um projeto ambicioso, com dois volumes, o primeiro, "A MORTE DA VIRGEM", já chegou às livrarias. 

Leia mais sobre esse assunto aqui


ilustração do livro de Milo Manara, "Caravaggio, a Morte da Virgem"


Fonte: Estadão



Após decisão do STF, biografia de Manuel Bandeira chegará às livrarias com nove anos de atraso. Escrito em 2006, texto teve a circulação impedida pelos herdeiros do poeta. 

Leia mais sobre esse assunto aqui

Fonte: O GLOBO






Divulgada a capa e sinopse de "A Garota na Teia de Aranha", esse é o quarto livro da série Millenium que será publicado pela Companhia das Letras, o lançamento está previsto para 27 de agosto. A notícias tem dado o que falar, já que os três primeiros volumes da série foram escritos por Stieg Larsson, que faleceu sem ter concluído a série, quem dará continuação será David Lagercrantz.

Sinopse

"Em 'A garota na teia de aranha', a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. 
É tarde da noite e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker – uma hacker parecida com alguém que Blomkvist conhece. 
Ele, que precisa desesperadamente de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. 
Ela, como sempre, tem objetivos próprios. 
No quarto volume da série Millennium, a dupla que já arrebatou mais de 80 milhões de leitores em todo o mundo se encontra de novo em um thriller extraordinário e imensamente atual."








Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christian Grey. 

A editora Intrínseca divulgou a capa nacional do livro "Grey" da autora E.L James, que irá contar a história de Cinquenta Tons de Cinza pelo ponto de vista do dominador Christian Grey. O livro tem lançamento previsto para 18 de setembro deste ano, lá fora o livro já foi lançando. O livro brasileira já está sendo vendido em Pré Venda em diversas lojas online como Amazon e Saraiva.




Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter