Editora Tribo das Letras

Resenha: Dono de Mim de Khaterine Laccom't —Tribo das Letras

sábado, junho 20, 2015

Título Original: Dono de Mim
Autor: Khaterine Laccom't
ISBN/ASIN: B00YB2ONCY
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Romance Erótico
Páginas: 296 pages
Editora: Métrica – Tribo das Letras
Onde comprar: Tribo das Letras, loja online
Classificação: 5/5 ♥

Sinopse:

Manuela é uma mulher forte, inteligente e bem sucedida. Acostumada a lidar com os homens, devido a sua profissão. Mas não estava preparada para aquele homem. Rodrigo Alcântara e Castro, com apenas um olhar a deixava perdida, excitada. Manuela apesar de ser uma boa submissa, não acreditava na expressão "Dono de mim". Rodrigo como um bom Dominador, não abre mão de ser "Dono"... Entre Dominação e Submissão, eles serão tragados por um sentimento que ambos desacreditavam... O Amor! Mas ambos são fortes, nesse duelo de titãs e jogos de sedução, alguém vai ter que ceder! 





Resenha


Quando vi a capa do e-book logo me animei, com uma arte linda e uma sinopse que promete um livro denso, Dono de Mim da nossa editora parceira Tribo das Letras pelo Selo Métrica, cumpre a promessa que faz na sinopse do livro. Como toda mulher forte, Manuela é toda cheia de certezas e opiniões, trabalhadora, forte e exigente, ela é muito profissional, e por isso mesmo sabe como lidar com os homens.
“…Ela consegue a atenção de qualquer um, mesmo sem pedir, ela é muito articulada e pelo pouco que conversamos, é muito inteligente. Como seria ter uma mulher dessas aos meus pés? Volta para realidade, camarada, nós não queremos nada com ela, já sabemos que ali as coisas nunca seriam simples…”
Ela só não contava de conhecer Rodrigo um cara tão imponente quanto ela era independente, e claro que nenhum dos dois quer dar o braço a torcer.
"Um tapa na cara da realidade é sempre uma boa pedida quando a cabeça está pensando em decolar para as nuvens."
 Katherine Laccom’t amarrou muito bem a estória, os capítulos tem nomes bem sugestivos, alguns confesso tive que pesquisar, o que amei, adoro conhecer coisas novas e a autora com certeza me proporcionou isso com a leitura, o BDSM está presente em todo livro e a Katherine tem uma escrita consistente. 

"Forte como uma muralha, tão frágil quanto uma rosa."

Rodrigo tem 38 e uma mãe que é um terror, inferniza sua vida dele, confesso que quis matar a mulher em várias partes do livro. O livro é um verdadeiro cabo de força entre Manuela e Rodrigo, embora Manuela seja submissa, ela não aceita a terminologia "dono" não aceita "coleiras"  e Rodrigo claro, como todo bem DOM não aceita menos do que a "posse" da sua submissa. Quem vencerá a razão, o coração ou o corpo? Com certeza super recomendo e estou louca para editora lançá-lo impresso. 


"Pequena, há três maneiras de fazer algo:O jeito certo, o jeito errado e o meu jeito!"





















Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Olá!
    Adorei a sua resenha!
    Eu li esse livro e o que posso dizer? É demais! Fiquei super apaixonada pelos personagens e pela história.
    Super recomendo!

    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaa, que bom que você gostou Ju, também adorei, super bem escrito

      Excluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog