Filme

[Resenha] Filme: Batman vs Superman - A Origem da Justiça

domingo, março 27, 2016

Oi galerinha!!!

Este fim de semana assisti um filme que estava temerosa e desejosa ao mesmo tempo de assistir, este antagonismo de sentimento é direcionado a estreia dessa semana: Batman vs Superman - A Origem da Justiça. 

Sinopse:

O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

Bem primeiro eu estava desejosa por motivos óbvios amoooooo filme de super heróis, filmes baseados em gibis e afins; e temorosa porque confesso não gosto do Ben Affleck como ator (bem ele também é diretor e roteirista), mas vamos deixar esse tópico mais para frente, bem o filme também Henry Cavill, nosso eterno Homem de Aço, esse despensa comentários né?! Mas devo dizer que embora o Henry chame atenção na minha opinião ele não foi o protagonista do filme, para mim o protagonista foi o meu queridinho Jesse Eisenberg que faz Lex Luthor no filme e está perfeito louco, engraçado, maníaco; para mim foi o melhor disparado. 
Zod
Voltando a Ben Affleck, ele foi a grata surpresa no filme, pois eu não dava nada para a escolha dele como Batman, Ben esta sombrio, psicótico e sem freios, as partes mais pesadas com certeza são as cenas em que Ben está presente. No filme também temos Gal Gadot que achei magricela para Mulher Maravilha, a linda Amy Adams como Lois Lane, a belíssima Diane Lane como Martha (mãe do Superman), Laurence Fishburne como o diretor do Jornal Diário e o sempre magnífico Jeremy Irons.
Mulher Maravilha
O filme Batman vs Superman - A Origem da Justiça está polarizado, de um lado tem gente amando o filme, as escolha de atores e a estórias; do outro temos os que odiaram, que estavam apegados ao Batman de Christian Bale, que acharam a estória obscura demais ou sem sentindo. Estive conversando com algumas pessoas e a maioria gostou muito, o que pude notar é que quem leu os gibis adorou, porque o filme esta bem próximo da estória já contada nos gibis.

Bem fica aqui minha primeira resenha de filme.

Nota do filme: 8,0

Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter