Chick Lit

Resenha — 10 Dias para roubar o namorado da vizinha — Janaina Rico

segunda-feira, março 28, 2016


Livro: 10 dias para roubar o namorado da Vizinha
Autor: Janaina Rico
Editora: Amazon - Rico Produções
Páginas: 21 - Ano:  2015
Gênero: Conto / Chik-lit / Ficção / Literatura Nacional
Skoob: Adicione na estante
Nota: 3/5 ♥

Sinopse: Marcele de repente descobre que está apaixonada pelo namorado da vizinha. Mas, ele vai se mudar em 10 dias. Então ela começa a correr contra o tempo! Uma história divertida, de uma menina que não mede as consequências para conquistar o homem dos seus sonhos.




Resenha

Nesse conto conhecemos, Marcele, uma figura completamente impulsiva, imatura e divertida. Ela conhece  sua vizinha Helena no salão de beleza, ambas começam a trocar figurinhas sobre seus namorados, no caso de Marcele, seu ex namorado. De tanto ouvir sobre o namorado da vizinha, Marcele cria uma fantasia em sua cabeça e faz de tudo para por em pratica, ela decide que quer o namorado da vizinha para ela.

Ao longo de dez dias, prazo que Marcele tem disponível para conquistar o gato, pois ele está de mudança, ela apronta as mais variadas situações ....... A isso me refiro, desde por fogo em sua casa a perseguir o vizinho pela rua ...... Em cada nova tentativa de conquista, Marcele, paga um mico e deixa uma enorme sensação de vergonha alheia.

O livro é narrado por dias, ou seja, cada nova tentativa de Marcele, um capitulo se passa, no total são dez. A escrita é muito gostosa e o texto me divertiu, pois tem muito de humor nas ações da personagem. A capa e o interior da revista estão lindos, as ilustrações são simples e coloridas de acordo com tudo que acontece no texto.

Um chick-lit rápido e divertido. Indico para jovens leitores, para quem busca uma leitura leve e rápida, e, para quem está iniciando na literatura.




Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter