Babi Barreto

[Resenha] A Sedutora - Babi Barreto

segunda-feira, fevereiro 08, 2016

Oi galerinha!!!

Como estamos de carnaval? Espero que bem, e imagino que os leitores assim como eu estão aproveitando para por as leituras em dia!

Vamos de resenha? Hoje trago para vocês uma resenha e uma super dica de uma autora parceira do blog e que acompanho desde o primeiro livro, a Babi Barreto, que sempre nós presenteia com livros lindos como Em busca do Verdadeiro, Magia do Sorriso, O Antirromance entre outros.

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 732 KB
  • Número de páginas: 274 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01B1PDQA8

Sinopse:

Ao se deleitar com a visão de uma jovem dançarina de uma boate, na periferia carioca, um perfeito cavalheiro atravessa o limite do perigo que encontramos no submundo do crime. 

James Dixon tem um futuro perfeito, mas por vários motivos terá sua trajetória de vida alterada. Consumido pelo desejo por Lana, descobre que ela esconde um terrível passado, e não é capaz de enxergar qualquer futuro além dos seus próprios planos. 

Em meio a jogos de poder, intrigas e manipulações, a obsessão de um pelo outro os consome, lançando toda sorte de perigo. Morrer passa a ser uma opção; e matar, uma necessidade. 

Quando a vingança se torna sua meta, a obsessão pode ser perigosamente atrativa.

Nota da Colunista:
Se você, assim como eu já acompanha a carreira da Babi vai achar A Sedutora bem diferente dos seus outros livros, mas um diferente muito bom.

Nota da Colunista:
Bem jogue de lado seu conceitos e "pré conceitos" porque de longe nem tudo que parece é, as vezes a gente tem que por uma "lupa" em cima da situação para entendê-la. 

Bem, a sinopse de A Sedutora já fala por sim, ao mesmo tempo em que manda um recado, "se você procura romance, suspense e muitas intrigas vem pra cá". Logo no inicio podemos ver dois pontos importantes, as duas pontas dessa estória, de um lado James, inglês (aí Babi assim você me mata, inglês? fiquei logo imaginando o sotaque), vindo de família aristocrática, cheio de conceitos de conduta e moral que vem para o Brasil atrás de desvendar uma trama sobre tráfico de mulheres e do outro Lana, uma ex bailarina em ascensão que mesmo com a morte precoce da mãe roda o mundo em turnês para sustentar a família humilde, mas que se vê obrigada a largar os palcos e as sapatilhas após um terrível acontecimento que a obrigará a largar tudo, subir o morro e virar uma dançarina de boate, em termos bem esquisitos, pois Lana só pode dançar, ninguém pode se aproximar ou conversar com ela.
Nota da Colunista:
A situação é mais esquisita ainda do que parece, então é ler pra ver.

Lana é a protegida de um homem chamado Macalé que a mantem em uma situação no minimo "dúbia" a deixa dançar de forma sensual na boate, seduzindo seus frequentadores, mas a função de Luna começa e termina aí, ninguém pode chegar até ela e o desavisado que tenta é repreendido de forma violenta. James se vê facinando por uma mulher que ele não vê o rosto (na visita de James a boate ele só vê Lana mascarada), ele só sente seu aroma inebriante e a eletricidade que eles tem, quando ela passa por ele, e lógico, a carne é fraca, James esquece por alguns momentos o que realmente o levou aquele lugar e "persegue" Luna, claro que isso não passar despercebido aos olhos de Macalé, e James e fortemente repreendido por sua audácia. 
Nota da Colunista:
Nesta parte eu já estava doida para saber o que é que Lana tinha para ser assim tão preciosa, e claro de todas as teorias da conspiração que criei em minha cabeça, nada andou perto do que viria a seguir.... 

James se ainda mais interessado e intrigado sobre os segredos dessa mulher, ao mesmo tempo sedutora e misteriosa, o que haveria por trás da história da ex bailarina em ascensão? Como ela foi parar no morro? E porque era tão ferozmente protegida?
Com uma trama cheia de nuances e muito bem escrita, Babi nos conduz numa estória cheia de luxuria, desventuras e perigos. É um livro que super recomendo e já estou arrancando os cabelos, pois é o livro um de uma série que com certeza esperarei ansiosa.

Onde Comprar:

Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter