Editora Tribo das Letras

[Dica de Leitura] Meu Tutor Meu Amor - Vanessa Dellabarco

terça-feira, fevereiro 09, 2016

Oi povo!!!

Com estamos de carnaval? Todo mundo pondo a leitura em dia? Eu aproveitei demais, para por livros e séries. Muito bom quando a gente tem um tempinho para por as coisas em dias, por coisas quero dizer livros kkkkk!!!

Hoje venho de dica de leitura nacional, é uma dica dupla, dupla porque vem de uma dupla parceria o livro é da nossa autora parceira Vanessa Dellabarco, livro esse que saiu pela nossa editora parceira a Tribo das Letras, o livro é um queridinho da TDL, Meu Tutor Meu Amor livro lindo e cheio de emoções, vocês podem vê isso já na sinopse.


Sinopse:

Após a morte de seus pais, Staci nunca se imaginou tão sozinha e desamparada, só não contava com o fato de se reportar a alguém que nem conhecia, um homem que causou ódio e atração e que a fez acreditar que o amor é algo que reconstrói qualquer ferida.
Aquele tutor a ensinaria a amar e ser amada.

Gente super super recomendo a compra deste livro que fala de renascimento, de reconstrução e de olhar para dentro de si....

Onde Comprar:


Tribo das Letras: http://livrostdl.com.br/

Facebook da autora Vanessa Dellabarco: 

Postagens Relacionadas

0 comentários

Escreva um comentário

Facebook

Arquivo do blog