Babi Barreto

Entrevista - Babi Barreto

sábado, janeiro 23, 2016




Oi galerinha!!!
O legal das parcerias é que conhecemos várias pessoas, de todos os tipos e opiniões, gente que a gente conhece como autor(a) mas que tem vontade de fazer umas perguntinhas sabe?! Foi esse inquietação que me levou a fazer essa entrevista com nossa autora parceira Babi Barreto, autora de A Sedutora, Em Busca do Verdadeiro, Magia do Sorriso e Encantos de Natal.

     
        Entrevista       
          

1- Babi, seu estilo é romance/drama, algum motivo em especial ou apenas uma “área conforto”?

Uma coisa que busco é não criar essa zona de conforto. Comecei com um romance mais doce (Em busca do Verdadeiro), depois um romance mais dramático (Magia do Sorriso), e agora estou me arriscando em um suspense erótico.
Acho que me desafiar em novas áreas pode me ajudar a encontrar uma forma de escrita melhor e que agrade mais os leitores.

2- Você já tem alguns livros de sucesso lançados, o que esperar dos projetos futuros?

O que pretendo é trazer obras que agreguem conhecimento, diversão, e nessa nova obra, A Sedutora, que aqueça aos leitores.

3- Pingue-pongue:

    - Filme ou livro?
      Livro

    - Escutar música ou dançar?
      Escutar, definitivamente. Sou uma péssima dançarina.

    - Dia ou noite?
      Noite. Não gosto de acordar cedo (risos).

    - Fazer comida ou comer?
      Comer.

    - Viajar ou ficar em casa?
       Ficar em casa.

    - E-book ou livro impresso?
      Livro impresso.

4- O que esperar de seu novo projeto, A Sedutora?

Muita sedução, suspense, cenas picantes, e um romance inusitado.
Nada é o que parece em A Sedutora, e o final? Apostem em seus favoritos para mocinho ou vilão. Eles podem exercer os dois papéis nessa história.

5- Se A Sedutora virasse filme, quem poderia fazer os personagens principais?

Eu imagino a Lana como a Bruna Marquezine, mas os leitores sempre falam que ela é a Anitta. (risos)
O James para mim é o Noah Mills, mas o brasileiro Rodiney Santiago é perfeito também para o papel.
O Macalé escrevi como o Dwayne Johnson, mas poderia ser o Malvino Salvador também.

6- Qual seu estilo musical preferido? Você escuta música quando escreve? Se sim, o que você escuta?

Eu sou uma mineira com família do interior. Logo, não posso negar que meu estilo favorito é o sertanejo. Mas amo rock, pob/rock internacional, e amo Boyce Avenue.
Sou muito eclética, e ouço de tudo. Escuto muita música enquanto escrevo, e depende muito do livro ou do capítulo para eu decidir o que ouvir. Em Sedutora, ouvi rock clássico durante toda a escrita, como The Beatles, Rolling Stones e outras bandas inglesas.

7- Somente 1:

     - Livro: Minha Julieta
     - Autor(a): Lena Valenti
     - Música: Alesso - Heroes
     - Cantor (banda, dupla): Boyce Avenue
     - Filme: Um amor para recordar
     - Ator: Denzel Washington
     - Atriz: Sandra Bullock

8- Babi X Babi:

A Babi é super caseira, ama música, vive em função do filho e família, e ama sair com o namorado (risos).
Não gosto muito de balada, amo ficar em casa, e massas são minha perdição.
"Queria muito agradecer a possibilidade de apresentar meu trabalho, e gostaria de mandar um beijo para todos os meus leitores. Vocês são o meu combustível, o motivo para eu continuar. Muito obrigada por se arriscarem lendo minhas histórias, e espero que gostem desse novo livro, A Sedutora." 
Mil beijos!
Babi!
Muito bom saber mais sobre nossos autores querido, fiquem ligadinhos que em breve teremos mais noticias sobre a Babi.

Para conhecer as outras obras da autora é só acessar seu site:

Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Obrigada Rosacarla, pela oportunidade.
    Foi maravilhoso poder responder as suas perguntas.
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

Escreva um comentário

Facebook

Arquivo do blog