M. S. Mendes

[Resenha] Apenas um Desejo - M.S. Mendes

quarta-feira, dezembro 16, 2015

Oi lindezas!!!
Hoje trago para vocês mais uma resenha, desta vez de um livro quentinho, escrito pela nossa autora parceira M. S. Mendes, Apenas um Desejo é daqueles livros que você lembra quando começa a ler e se perde na leitura e esquece a hora. Apenas um Desejo é o primeiro livro da Trilogia Three Hill. Vamos conferir?

Sinopse:

A simpática cidade de Green Hill, na Califórnia, é tranquila e pacata, o que parece perfeito para Paige O'Brien. Tudo que ela quer é esquecer um passado traumático e recomeçar. 
Ela apenas não contava com a intervenção de Cora Fairlane, uma viúva romântica que cisma em atacar de cupido, reunindo os casais mais improváveis. 
O escolhido para a misteriosa Paige é Jacob Barnham, o xerife da cidade, que também carrega sua cota de fantasmas e cicatrizes, e que parece ter fechado seu coração para sempre. 
O problema? Jacob vê Paige como uma forasteira, embora não possa negar a atração que sente por ela. E Paige, por sua vez, não parece muito disposta a se envolver, muito menos com um homem que parece ter mais mágoas do que ela mesma. 
Mas quais serão as estratégias de Cora para que esses dois sigam o coração e finalmente se rendam ao amor?

Nota da Colunista:
Já pela sinopse ri muito porque visualizei muitas "maroquinhas" (fofoqueiras, aquelas pessoas intrometidas e entrosadas que todos nós conhecemos) .

Logo no começo vemos a fuga de Paige, por motivos que não podemos identificar inicialmente mais que percebemos que a amedrontam muito. Mas nossa mocinha não é daquelas mocinhas de romances, passivas e vulneráveis, pelo seus pensamentos vemos que ela tem muita personalidade, mas se viu em fuga de um passado que amedronta. Recém chegada a Green Hill, Paige não passa despercebida aos olhos da astuta ( e engraçadíssima) Cora Fairlane, que já quer logo oferecer seus "préstimos" a jovem forasteira. 

"― Olá, querida. Aqui está seu pedido. Nova na cidade? ― Seu sorriso denunciava que estava interessada em uma boa conversa. (...)
― Olá! Sim, acabei de chegar. ― Era a primeira vez que falava com uma pessoa desconhecida em anos. Não imaginara que sua voz soaria tão frágil ou insegura, levando em consideração que costumava ser uma pessoa tão comunicativa. Pelo menos era disso que se lembrava.
― Pretende ficar?
Uau! Ela era direta! Era um desafio e tanto já ser recebida em sua nova vida por uma pessoa tão peculiar.
― Ainda não sei.
― Se resolver ficar, vai ser muito bem-vinda. ― Ela sorriu de forma muito simpática.
― Obrigada.
― Qual é o seu nome?
Antes de responder, respirou fundo, pois sabia que aquela pergunta iniciaria sua nova fase. Era como a senha para abrir uma porta pela qual não se poderia sair nunca. Uma bola de neve interminável.
― Paige. Paige O'Brien. ― O nome saiu como um sussurro, como se ela quase não quisesse que fosse ouvido.
― Muito prazer, Paige. Sou Cora Fairlane. Se precisar de qualquer coisa, pode chamar."


Nota da Colunista:
Daí você vê o nipe da criatura, né?!

Nesse momento também temos os primeiros vislumbres de Jacob Barnham, nosso xerife preferido e turrão nas horas vagas, que vê em Paige além de a beleza o letreiro "forasteira problema" na testa de Paige rsrsrsrs... Jacob já tem o seus "arsenal" de "esqueletos nos armário" e não quer saber de confusão na sua vida.

Mas o fogo entre os está lá e não há como negar, mas o problema, como ceder a uma grande atração sem trair suas crenças ou atiçar seus medos?



Com um enrendo envolvente, que por horas me fez lembras minha diva Rachel Gibson, M. S. Mendes nos conduz pela estória dessas duas almas torturadas que vivem em um cabo de força de sentimentos: de um lado o medo de se envolver e do outro uma atração inegável, quem ganha essa? Para descobrir vamos ler o livro Apenas um Desejo que esta sendo postado gratuitamente no wattpad ou de forma completa na amazon. De toda forma recomendo para quem está atrás de uma leitura leve e engraçada. 

Onde Encontrar:

Amazon: 


Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Linda resenha, miguis.
    Cada dia melhor nas dicas de leituras.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter