Lançamentos

Capa Revelada: PELE da autora Bya Campista e LANÇAMENTO: Alma

segunda-feira, julho 20, 2015

O livro Pela da autora Bya Campista ganhou uma nova capa, linda e deverá ser lançada dia 12 de setembro na Bienal do Rio, o livro será lançado de forma independente junto com Alma, continuação do livro, a série é uma duologia. Eu estou super na expectativa e vocês?

Sinopse:

Linda Parlson é uma menina doce que se muda para Nova York numa tentativa de refazer sua vida, após relacionar-se com homem que quase a destruiu. Dimitri Logan, apesar de sua sensualidade e beleza extremas, é um homem frio, autoritário e conforme suas palavras, não fadado a relacionamentos. Sexualmente falando, é um homem realizado que gosta e precisa estar no controle. Quando se conhecem, o desejo é inevitável e avassalador. Linda se vê obrigada a encarar seus demônios e pavores e Dimitri, por sua vez, perde o que tem de mais concreto: seu controle. É exatamente num fim de tarde qualquer que essas estórias se cruzam, mudando suas vidas para sempre. Pele é uma história intensa que fala de desejo, paixão e amor.





Ainda não temos a capa de Alma, continuação de Pele, mas já temos a sinopse deste livro super aguardadíssimo!!!

Sinopse de ALMA:

Após libertar-se de seus temores através do seu amor por Dimitri, o passado de Linda Parlson volta com toda força à sua vida e ela se vê diante daquele a quem sempre teve verdadeiro pavor: o homem que quase a destruiu.

Dimitri Logan, após descobrir o real sentido de sua vida através de Linda, vê-se diante de seu maior pesadelo, quando a única mulher a quem amou é brutalmente retirada de si, e nem todo o seu controle, sua ordem ou sua segurança foram capazes de impedir.
Conseguirá Dimitri Logan retirar Linda de seu pesadelo e trazê-la de volta para si? Conseguirá o amor, mais uma vez, superar a força de um passado macabro?
Veja o desfecho Pele em Alma, o segundo volume da Duologia que conta a história de Dimitri Logan e Linda Parlson.

Já podemos surtar!!!

Facebook da autora:


Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter