Internacionais

Quarto livro da série 'Cinquenta Tons' sai em 18 de junho, dia do aniversário do complexo personagem.

terça-feira, junho 02, 2015






Ótima novidade para os fãs de Cinquenta Tons De Cinza, o quarto livro da série será lançado em 18 de junho deste ano, mesma data do aniversário do enigmático Mr. Grey. Este é um livro muito pedido pelos fãs da até então trilogia, a novidade é que será um livro pela perspectiva de Christian, tudo que ele sentiu e como foi para ele o começo de seu relacionamento com a ingênua Anastasia, segundo a autora alguns detalhes do complicado passado de nosso sombrio Grey poderão ser descobertos pelos leitores. 

Vale ressaltar alguns detalhes importantes a respeito: O livro não será continuação da história de Christian Grey e Anastasia, será apenas um livro com o ponto de vista de Christian do livro Cinquenta Tons de Cinza (Primeiro Livro da série). E será lançado dia 18/06 no estrangeiro em homenagem ao aniversário do Sr. Grey, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. 








"Foi um grande prazer voltar ao meu lugar feliz: escrever, estar com Christian e Ana em seu universo, e trabalhar com a equipe fantástica na Vintage", acrescentou. A trilogia de Cinquenta Tons de Cinza , traduzida a 52 idiomas e que vendeu 125 milhões de exemplares, se converteu em um dos maiores sucessos da história do mundo editorial. O primeiro romance, publicado em 2011, esteve por 133 semanas na lista dos livros mais vendidos do jornal New York Times.





Sinopse de Grey: Christian Grey exerce controle em todas as coisas. Seu mundo é organizado, disciplinado e totalmente vazio - até o dia em que Anastasia Steele cai em seu escritório, em um emaranhado de pernas e cabelo castanho. Ele tenta esquecê-la, mas em vez disso é levado para uma tempestade de emoções que ele não consegue compreender e nem resistir. Ao contrário de toda mulher que ele conheceu antes, a tímida Ana parece ver através dele - através do seu sucesso nos negócios e do seu estilo de vida até o coração frio e ferido de Christian.

Será que estar com Ana irá dissipar os horrores da sua infância que assombram Christian todas as noites? Ou será que seus desejos sexuais sombrios, sua compulsão por controle e sua auto-aversão que preenche sua alma fará com que essa menina se afaste e destrua a pequena esperança que ela lhe oferece?

Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. MEU DEUS! Eu achei a trilogia uma porcaria, mas a curiosidade falou mais alto agora, preciso ler esse livro hahahaha

    Beijos!


    Beleza Mista

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog