Editora Rocco

Resenha: Fiquei com um Famoso de Thalita Rebouças

sexta-feira, maio 29, 2015


Titulo: Fiquei com um Famoso
Gênero: Juvenil
Editora: Rocco
Número de Páginas: 18
Ano de Publicação: 2014
Skoob: Adicione
Conto Gratuito: Amazon  Kobo  iTunes  Saraiva
Classificação: 4/5 ♥ 


Sinopse



A história é narrada por Camila Fernanda, fã ardorosa de uma banda adolescente que teve sucesso fulminante, mesma banda que protagoniza a história do livro 360 dias de sucesso. Camila Fernanda acompanhou toda a história da banda, desde o primeiro clipe, assistiu a inúmeros shows e conheceu seus ídolos pela internet e também ao vivo. Apaixonada por Pedro, o guitarrista, Camila realiza o sonho de ficar com ele. No entanto, esse sonho trará muita dor de cabeça para ela e para Pedro, que namora Babi.



Resenha

Fiquei com um famoso é um conto do livro 365 dias de Sucesso. Conta a história de Camila Fernanda, uma adolescente que adora ser fã. Seus novos ídolos pertencem a uma boy band recém formada que está fazendo o maior sucesso, Camila foi uma das primeiras a acompanhar a banda, desde quando tinham apenas mil visualizações em seu vídeo clipe, ajudou na divulgação enviando o vídeo para todo mundo, amigas, tios, conhecidos, inimigos, rsrs. Com a proximidade de Camila com os membros da banda, ela acabou deixando seu coraçãozinho se apaixonar muito além da música se apaixonou por um membro da banda, Pedro, o guitarrista. Camila vai em todos os shows possíveis e faz de tudo para ser notada por Pedro, será que algo vai surgir entre os dois? 

A narrativa da Thalita é muito gostosa de ser lida e muito da sua personalidade pode ser encontrado nas entrelinhas, é uma leitura leve e muito descontraída. O livro é curtinho tem apenas 18 páginas já que se trata de um conto. A leitura é tão gostosa que nos dá a impressão de estarmos em um bate papo com uma amiga, adorei e super recomendo. Mesmo em poucas páginas podemos acompanhar cada detalhe das características da personagem, que por ser muito divertida cria uma empatia rapidamente. 








Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog