Filmes e séries

Divulgado o resumo da sexta temporada de The Vampire Diaries.

segunda-feira, maio 18, 2015




Divulgado o resumo da sexta temporada de The Vampire Diaries. 

A sexta temporada começou com os nossos heróis em luto pela perda devastadora de Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham), que ficaram presos em 1994 num mundo paralelo, criado com magia para o sociopata Kai (ator convidado Chris Wood). Incapaz de lidar com a perda do seu amor, Elena (Nina Dobrev) apagou de suas memórias os momentos que passou com Damon, o que forçou o rapaz a reconquistá-la novamente, quando voltou para Mystic Falls.

Enquanto isso, Caroline (Candice Accola) teve que lidar com seus sentimentos por Stefan (Paul Wesley) numa batalha de partir o coração por sua mãe que lutava contra o câncer. A batalha acabou virando fatal, enviando tanto Caroline quanto Stefan para um caminho perigoso, como vampiros sem humanidade. Bonnie voltou da prisão de 1994 com uma surpresa para Damon, a cura para o vampirismo, que finalmente escolheu dar a Elena. Damon e Stefan ficaram cara-a-cara com sua mãe Lily (atriz convidada Annie Wersching), que todos acreditavam estar morta.

Com uma temporada voltada para o casamento entre Alaric (Matt Davis) e Jo (Jodi Lyn O’Keefe), Damon aproveitou a cerimônia para professar seu amor à Elena, mas um evento catastrófico deixou suas vidas na balança. No caminho de dizer adeus à Elena Gilbert, na sétima temporada, alguns personagens vão se recuperar enquanto outros vão hesitar. Lily tenta conduzir uma barreira entre os irmãos Salvatore, e nós vamos continuar com esperanças de que a história de amor entre Stefan e Caroline será forte o suficiente para sobreviver.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter