Notícias da Semana

Notícias da Semana

segunda-feira, abril 27, 2015






Marido de E. L . Jamens será o roteirista da sequência de "Cinquenta Tons De Cinza"




Niall Leonard, marido de E. L. James (a autora dos livros da série "Cinquenta tons de cinza"), será o roteirista do segundo filme da franquia cinematográfica inspirada na trilogia.

Leonard fará sua estreia em um grande estúdio — em sua carreira, ele escreveu episódios de algumas séries televisivas como "Coração selvagem", "Mar de almas" e "Wire in the blood" — e vai substituir Kelly Marcel, que assinou a primeira adaptação dos best sellers.

A mudança de roteirista não será a única novidade em "Cinquenta tons mais escuros", cujo lançamento está previsto para 2017. Depois de muita polêmica nos bastidores do primeiro filme, Sam Taylor-Johnson não dirigirá a sequência, que não tem substituto confirmado.

Os protagonistas Dakota Johnson e Jamie Dornan ainda negociam um aumento para os próximos filmes, mas devem continuar na franquia, produzida por E. L. James, Dana Brunetti e Michael De Luca.

"Cinquenta tons de cinza" arrecadou mais de US$ 500 milhões em bilheterias de todo o mundo.
As informações são do portal "Variety".







CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS E CINQUENTA TONS DE LIBERDADE GANHAM DATAS DE 


ESTREIA
Universal Pictures anunciou hoje (23) durante o CinemaCon as datas de lançamento para Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade.

Cinquenta tons mais escuros, cujo roteirista é Niall Leonard, chegará aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017, enquanto Cinquenta tons de liberdade irá sair um ano depois, em 09 de fevereiro de 2018.



A partir de agora a Amazon passa a vender livros importados a preço de livro nacional: sem IOF e sem a necessidade de pagar por frete internacional. 




Dominic Sherwood, que estrelou o filme Academia de Vampiros e participou de Style, clipe de Taylor Swift, será Jace Wayland na série Shadowhunters, baseada nos livros de Cassandra Clare. 






O lançamento de Elena, de Marina Carvalho, já tem data marcada! 





A seleção ganhará adaptação cinematográfica. Os produtores são os mesmos de outras adaptações de sucesso, como Divergente e Se eu ficar




DeepRock a continuação da série Waterland da autora Andrea Bahia, chega no segundo semestre, já está saindo do 

forno! 

Preparem- se Nereu vem mais apaixonado, Ana super audaciosa e um novo personagem chega para abalar esses dois 

mundos.






Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. ja tava sabendo de algumas dessas novidades, umas nem tanto mas do msm jeito pega a gnt de um jeito ne? super ansiosa aqui
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter