Filmes e séries

Nina Dobrev está fora da série ‘The Vampire Diaries’

terça-feira, abril 07, 2015

Confirmado pela própria atriz através de suas redes sociais, Nina Dobrev  que deu vida a Helena, protagonista da série ‘The Vampire Diaries’ disse que irá deixar a trama. Em foto postada no Instagram ao lado de Julie Plec, criadora da série a atriz se despediu através de um extenso texto de todos os fãs e agradeceu a toda equipe de produção. 



Texto de Nina Dobrev 



Queria Família TVD,

Acabei de passar o mais belo fim de semana no lago Lanier, em Georgia com a minha própria família TVD, o elenco e a equipe de The Vampire Diaries. Eu quero ser a primeira a dizer que não era apenas uma comemoração de feriado, foi uma festa de despedida. Eu sempre quis que a história de Elena fosse uma aventura de seis temporadas, e durante esses seis anos, eu tenho a viagem de uma vida. Eu fui um ser humano, uma vampira, uma sósia, um imortal louco, um sósia fingindo ser humano, um humano fingindo ser um sósia. Eu fui sequestrada, morta e ressuscitada, torturada, amaldiçoada, estava morta e morta-viva, e ainda há muito mais para vir antes do final da temporada, em maio. Elena se apaixonou não uma, mas duas vezes, com duas almas gêmeas épicas, e eu fiz alguns dos melhores amigos que eu jamais (deixarei?) e construí uma família que eu amarei para sempre.
Há mais por vir, e eu prometo que você vai começar a ouvir tudo sobre as minhas experiências ao longo do próximo mês quando nos aproximamos do final da temporada (eu dei uma entrevista exclusiva para a edição de junho da Self Magazine que estou animada para você ver), mas até então eu convido você a pegar o passeio de montanha russa que é a vida de Elena Gilbert e se juntar a mim para celebrá-la e prepare-se para dizer adeus a ela – e para minha família-trabalho – para eu poder passar para o próximo capítulo da minha vida. Quero compartilhar este adeus com todos vocês (fotos deste fim de semana foram apenas o começo). Vocês, os maravilhosos fãs que me deram mais amor, apoio e paixão do que qualquer um poderia ter imaginado, há sete anos, quando uma jovem Degrassi do Canadá chegou em Los Angeles para fazer um teste para “aquele série parecida com Crepúsculo”. Eu amo todos vocês. Apertem os cintos. Se você acha que sabe o que está vindo, você não sabe.
Com amor, Nina.


Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Vivi, a série vai continuar? Eu deixei de acompanhar na terceira temporada... estou por fora kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Vai continuar sim, mas sem a Nina, hoje foi a última cena dela. ;)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog