Resenhas

Resenha de O Senador de Fernanda Terra

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

E a espera acabou, Fernanda Terra ou Fê lançou o seu O Senador, e não poderia estar mais anima pra falar sobre este livro, que é o livro 2 da trilogia composta por: O Deputado (já lançado), O Senador (já lançado em e-book) e O Presidente (ainda sem data de laçamento).



Sinopse: A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois de conhecer Linda Stevens. A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira polítia precoce. 

Linda tem a força e determinação necessárias para estar na vida de seu homem de ferro. E nada pode atrapalhar esse amor. 

Entretanto, a vida no Senado também trará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que pode derrubar a reputação dos Scott. 
Mas é ela quem poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro. Linda mostrará a Artur como ser um homem e um político melhor, provando que o amor pode mudar tudo. 
Ele tem o poder de colocar o mundo aos pés dela. Ela tem o poder de colocar os pés dele no chão.




"Não o mude para amá-lo... Ame-o para mudá-lo."

O Senador mostras o desenrolar da carreira política de Arthur Scott e sua vida com Linda Stevens. Arthur encontra em Linda o alento para seus para sua degastante vida publica, a política tem cobrado muito de sua vida pessoal e política. Linda encontra o amor onde menos esperava, no político "arrogante" e ex-galinha!

"E assim, minha vida não poderia ter seguido um caminho melhor." 

Sem spoiler, a estória se conduz assim, depois de mudar de Nova York para Washington, Linda se vê mais envolvida ainda por Arthur, embora o relacionamento deles seja testado a toda hora, a vida no Senado não é como Arthur imaginava e ele vai encontrar inimigos aonde menos se espera, vai descobrir da pior maneira a máxima de Abraham Lincoln:
"Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." 
Quando a vida pública cobra seu preço e Arthur pensa em  ceder e os inimigos querem destruir o nome de credibilidade de sua família, o nobre senador encontra em sua amada Linda a força pra seguir em frente de cabeça erguida e seguindo com seus preceitos de honestidade e trabalho.

"- O que você tem? - toquei uma ruga bem no meio da sua testa franzida.- Você me conhece como ninguém, não é, princesa? - beijou meu dedo.- Acho que a rotina tem seu lado bom - ele sorriu.- Para mim, todos - abraçou minha cintura apenas com um dos braços, dando-me um selinho. - Você é a minha melhor parte, Linda Marilyn. - sorri apaixonada"

E é em meio as estas demonstrações de amor, embates políticas, conspirações, momentos felizes que Linda e Arthur vão descobrindo o verdadeiro sentido de compartilhar a vida a dois e de companheirismo.

Ele tem o poder de colocar o mundo aos pés dela. Ela tem o poder de colocar os pés dele no chão."

Quem gosta de romance, aventuras e muitas cenas hot's não pode deixar de ler O Senador, segundo livro da série de sucesso de Fernanda Terra. 





Link para compras:

O Deputado: http://zip.net/bsqFF9

O Senador: http://zip.net/bqqF32

Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Eu ainda não conhecia essa trilogia (nem a autora), mas sou fã de romances ♥
    Esse livro me deixou bastante curiosa, principalmente pela mistura de amor e política.
    Ótima resenha, viu?

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog