Dica De Leitura

Perfect For Me - Bhetys Oliveira (Wattpad)

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Minha super dica pra leitura no wattpad é Perfect For Me da minha "miguis" Bhetys Oliveira, que vem arrasando com esta linda estória de amor, superação, perdas e recomeços. Mas acima de tudo é uma estória de auto conhecimento, de acertos e muitos erros. Fique de olho se apaixone por Robert. 







Sinopse:



Após perder a noiva em um grave acidente, Robert Dickinson prometeu nunca voltar a amar, tornando-se assim, um homem frio e arrogante, até se ver envolvido em um acidente de carro onde conhece a jovem Samantha Michell.

Samantha é conhecida por ser desastrada, e, em um belo dia tudo ao seu redor se desmorona, descobre que a casa onde mora com o pai está hipotecada e que perderá ela em um mês, caso não pague a dívida ao banco. É demitida do seu emprego numa editora pequena em Seattle, e para piorar sua situação, em um momento de angústia ela se envolve num acidente onde fica diante de um homem aparentemente arrogante e intimidador.





Dois mundos diferentes.
Robert, um executivo frio que tem todas as mulheres aos seus pés e cujos corações ele faz questão de esmagá-los.
Samantha, uma jovem que vive em função do pai doente e que terá sua vida nas mãos do Homem mais arrogante e sexy que ela já conheceu.
Dois caminhos diferentes que se cruzam, prometendo mudar a vida de ambos para sempre.

Perfect For Me é uma história de Amor, sexo e recomeço.


Meu candidato a Robert é Ryan Guzman:
Conheça também os outros livros da Bhetys:
Perdida 
Mudança De Planos

Postagens Relacionadas

0 comentários

Escreva um comentário

Facebook

Arquivo do blog