BrasiLeitura

Resenha - Proibido de entrar no paraíso de Priscila Silva

segunda-feira, janeiro 26, 2015







Adicione Skoob






Sinopse



Elijah Thompson. O solteiro mais cobiçado do país, rico, lindo, conquistador e totalmente atrapalhado. Mantém diálogos constantes com “Alexandre” a parte favorita de seu corpo. 
Elijah nunca dorme com a mesma mulher, tratando-as como meros objetos. Até que conhece Marissa. 
Marissa tendo um enorme histórico com cafajestes resolve não ir adiante quando encontra-se com Elijah, ela conhece sua fama e decide não arriscar. Mas quando seu coração e seu corpo já não resistem mais aos encantos desse homem, ela resolve fazer de tudo para conseguir agarrá-lo de vez. 
Será que ela  vai conseguir conquistar o bonitão? 
E a sua fama de mulherengo vai atrapalhar o romance?
Romance, erotismo e muito humor são a mistura dessa emocionante história.



Resenha





Para tudoooooooooooo!!! 

Gente a tempos não me divertia tanto com uma leitura, sempre aconselho minhas amigas a "intercalarem" os estilos de leitura, não ler sempre os mesmo estilo, em tempos de livros "HOT" é comum "emendar" um estilo no outro, o que acaba dando uma ideia de mesmice ou "já vi (li) isto antes em algum lugar". Me esbaldei lendo Proibido de entrar no paraíso de Priscila Silva, sim ele é um livro hot, mas não vamos nos adiantar, Proibido de entrar no paraíso é hot, mas muito engraçados, dois componentes que amo numa boa estória, quando eu procuro algo pra ler, se você quer ler algo quente mas longe no clichê, muito engraçado, com tiradas hilariantes, pense em ler pra ontem este livro. 
Elijah é o típico homem alpha bonito, rico, prepotente; ele domina o ambiente;
Marissa embora magoada com inúmeras desventuras amorosas é uma mulher forte e determinada, principalmente determinada a manter Elijah longe do seu coração, ela sabe bem a filosofia de vida dela, e ela procura o total inverso:

"Querem romances? Leiam livros. Essa é a minha resposta. Muitas vezes nem lembro o nome delas vinte minutos depois que me dizem."

Elijah e Marissa se conhecem através da cunhada de Marissa e seu irmão, Elijah mantém uma amizade com o casal o que acaba forçando ele e Marissa a se encontrarem sempre. Sim gente Elijah é assim, mas ao mesmo tempo é uma amigo leal, família, e um padrinho devoto com suas sobrinhas, o que destona totalmente de sua faceta safada!!! E Marissa tenta forte e inutilmente se manter distante dele:

- Seu corpo tem o costume de conversa com o meu, assim como o meu tem o costume filho da puta de enlouquecer com o seu. - Ele aproxima mais ainda seu rosto de mim e me beija devagar. 

Se você procura uma leitura leve (sem aqueles dilemas pesados comuns aos livros eróticos), hot na medida certa e cômico então você vai amar Proibido de entrar no paraíso. 




Book Trailer








Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Adoro esse livro!!!!! Tenho ele na minha estante com o maior orgulho e estou adorando a continuaçao Desistindo do Paraiso que a Priscila esta postando no wattpad.

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Eu ainda não li este livro, mas ouço alguns elogios.
    Que bom que gostou. Deve ter sido mesmo uma ótima leitura.
    Eu já gosto do gênero, acho que iria gostar do livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Participe do Top Comentarista de Fevereiro

    ResponderExcluir

Escreva um comentário

Facebook

Arquivo do blog