Divulgações

Parceria fechada com a autora R. LAILA.

sábado, janeiro 24, 2015


Sobre a autora: R. Laila nasceu no ano de 1982, no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro. Casou-se aos dezenove anos e tem dois filhos. Desde pequena, sempre foi apaixonada por livros. Com o passar dos anos, leu vários gêneros e dificilmente deixa uma leitura inacabada.
Nunca se imaginou escrevendo, até que o marido um dia a perguntou por que não escrevia ao invés de ler tantos livros. Naquele momento, não deu importância, mas as palavras dele ficaram martelando em sua mente até que seu primeiro personagem começou a tomar forma.
Incentivada por uma amiga, R. Laila começou a escrever e decidiu postar os capítulos no wattpad em dezembro de 2013 e, no fim de Janeiro de 2014, já tinha o convite para a publicação de seu primeiro Romance Hot. 
R. Laila costuma dizer: “Escrevo por amor, com amor e para falar de amor.” Divirtam-se e conheçam o romance que agitou leitoras de todo o país com sua versão inteiramente masculina da história de Guigo e Nina




Livros: 

Amor Em Vermelho: Rodrigo é um solteirão convicto e a única coisa que deseja é a próxima conquista,
mas tudo isso muda quando ele vê pela primeira vez a sua melhor e única amiga dançar. Nesse momento ela vira a sua Deusa de vermelho. Só que não será tão fácil aceitar que os seus sentimentos por ela mudaram. E ainda mais difícil provar isso a ela. 

















Amor Em Preto E Branco: Cesinha é um homem sério, rude, impiedoso e marcado pelo passado. Ao longo dos seus 33 anos colecionou desventuras e decepções amorosas. Decidiu que iria simplesmente ignorar seu coração e viver uma vida vazia e solitária.
O problema é que na hora e que bateu os olhos na nova secretária do seu quase irmão e sócio Rodrigo, tudo estava perdido. Por um ano lutou contra todos os seus sentimentos e se manteve afastado da mulher que povoava suas mais secretas fantasias, com quem sonhava as mais loucas aventuras. Pagava por acompanhantes para que com elas conseguisse aliviar suas necessidades e seguiu assim acreditando que Clara, uma profissional exemplar, recatada e noiva era a imagem da mulher perfeita a que ele gostaria de ter um envolvimento sem amor voltado somente para realizar seu sonho de ter filhos.
Mas dentro de Clara travava-se uma guerra constante entre a boa moça e uma mulher fogosa doida para conhecer o prazer de ser devorada por um homem que pudesse leva-la aonde nunca conseguiu chegar com seu belo e apaixonado noivo Jonas. Clara envolve-se sexualmente com Rodrigo, seu chefe e isso despertará nela uma paixão arrebatadora.
Basta saber o que acontecerá nesse triângulo amoroso em que nem tudo está preto no branco, as sombras e penumbra do coração humano é muito difícil de visualizar, principalmente quando os envolvidos fogem tanto do amor.








Contatos 










Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog