Falando Sobre Livros

Lançamento Do Novo Selo Da Editora Rocco e Super Convite, Vem Conferir.

sábado, janeiro 31, 2015

Olá leitores, hoje trago algumas novidades e um super convite há todos. Em março a autora Nana Pauvolih terá sua Série Redenção lançada pela editora Rocco, pelo SELO Fábrica 231
 (Clube Violeta, falaremos mais sobre o selo abaixo). 




 Amanhã terá o primeiro evento do Clube Violeta na Livraria da Travessa do Barra Shopping, no Rio, com muita coisa legal, brindes , debates sobre erotismo, leitura de trechos picantes, sorteios de livros e apresentação da  Série Redenção da autora Nana Pauvolih com a estreia da Capa dos livros e também a apresentação dos autores que ingressarão o novo selo da editora Rocco. O evento é aberto ao público e se inicia às 17 horas. Vai ter brinde, brincadeiras eróticas, um belo garçom servindo drink violeta.  Endereço: Livraria da Travessa Barra Shopping, Avenida das Américas 4666, Rio De Janeiro.  Publicação by Editora Rocco.









Sobre a Coleção Violeta: A coleção Violeta, do selo Fábrica231, tem um nome bem pensado que revela, logo de cara, suas intenções.O violeta é a cor do feminino moderno.É rosa e é azul ao mesmo tempo, o que quer dizer que fala de mulheres que estão lado a lado com os homens.Faz referência, para quem gosta de espiritualidade, à chama violeta, e também aos raios ultravioleta, que são responsáveis pela vida na Terra, mas ao mesmo tempo são perigosos (tudo a ver com a essência feminina, não é?).
Lembra Ultra Violet, a musa de Andy Warhol, em seu estúdio criativo The Factory, justo nossa inspiração para o selo Fábrica231. Ultra era uma francesa linda chamada Isabelle Dufresne, aluna de Dalí, que gostava de pintar seus cabelos com essa cor absurda para os anos 60.
Violeta fala, sobretudo, das primeiras defensoras do voto feminino, no início do século XX, que usavam essa cor, associada ao verde e ao branco, para formar, com suas iniciais em inglês (g+w+v), a frase Give Women the Vote. E de uma certa fábrica que, em 1908, se incendiou, em Nova York, no meio de um protesto das operárias, quando elas trabalhavam sobre telas de tecido violeta. O episódio inspirou mulheres no mundo todo a lutar por seus direitos.
A coleção Violeta é, em outras palavras, uma grande oportunidade de você, dona do seu próprio nariz, garota madura ou em formação, dizer do que gosta, como gosta e quando.
Se existe prazer, é claro que você está dentro, desde que seja em seus próprios termos.
Como dizia Angela Carter, em 1978, mulheres não se dividem em dominadas e dominadoras. Todas são dominadas e dominadoras, simultaneamente, mas cabe a elas decidir quando e com quem querem ser o quê.
                                                             
Violeta é a cor do desejo.
Do desejo de conquistar e crescer.
Violeta é a cor da escolha.
Pessoal e intransferível.
Do bom livro ao bom parceiro.

O selo Fábrica231 oferece o livro. O resto é com você.



Fábrica 231


Novo selo de entretenimento da editora Rocco



Inspirada no estúdio transgressor de Andy Warhol, a Rocco inaugura um novo selo voltado à cultura pop. Na Fábrica231, o espírito criativo e multimídia da lendária geração que reformulou os conceitos de arte e de entretenimento dita tudo o que cabe nesta caixa: ficções que ultrapassam os livros para o cinema e a TV, histórias reais que transbordam da vida para as páginas.
A partir de outubro de 2014, a Fábrica231 apresenta A menina que tinha dons, primeiro romance de M. R. Carey, roteirista de X-men e Hellblazer, e passeia pelo circuito de arte independente de Londres no emocionante John & George, baseado na história real vivida por John Dolan ao lado de seu fiel vira-lata George. Para os fãs de romance histórico, publica Cem verões, de Beatriz Williams, e reserva uma coleção inteira para os relatos picantes. Com o melhor do New Adult, a Coleção Violeta estreia com Por você, o primeiro livro da trilogia Fixed, de Laurelin Paige.
Em breve os leitores também terão acesso às autobiografias da estilista e mãe do punk Vivienne Westwood e de Cleary Wolters, colega de prisão de Piper Kerman, autora do livro Orange is the New Black.
E essas são só algumas das novidades da Fábrica231. Vem muito mais por aí!





Biografia

Nana Pauvolih: Escritora há mais de vinte e cinco anos, mantinha seus livros apenas para ela mesma. No final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros em um site , obtendo grande sucesso na internet e atraindo novos leitores, levando assim ao surgimento de seu primeiro livro lançado por uma editora tradicional: A Coleira, um romance extremamente erótico.Desde então já lançou variados ebooks e todos os seus livros tem um alto teor de sensualidade e erotismo.

Conheça Outros Trabalhos Da Autora Clicando Aqui.








Sobre a Série






A Redenção de um Cafajeste



Arthur Moreno tem o mundo a seus pés. Lindo, rico e poderoso, acostumou-se a ter tudo que quer. Até conhecer Maiana, uma jovem mulher diferente de todas as suas outras conquistas. Ele inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, ele a usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas. E uma redenção. Em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar.

Série: Redenção (3 Livros)










 Redenção e Submissão

Matt é um anjo. Loiro, olhos doces, bom caráter, lindo! Mas esconde sob a pele paixões violentas, um grande desejo de dominação e de encontrar a submissa perfeita. Ele a encontrou e se apaixonou, mas ela já era apaixonada por seu amigo. E Matt se afastou. Sophia Marinho é uma morena sensual e voluptuosa de 30 anos. Após dois anos morando em Portugal, retorna ao Brasil e vai ao clube catana, onde vê um anjo. E acredita que aquele homem lindo pode ser seu submisso. Ela é uma Dome. No entanto, se depara com uma surpresa: seu anjo é um demônio dominador, um Dom de primeira. E agora? Quem será o dominador? Quem se submeterá?

Série: Redenção (3 Livros)





Redenção ao Amor



Antônio Saragoça é o filho mais velho de uma tradicional e abastada família carioca. Nasceu como o herdeiro sonhado de toda a fortuna e sempre foi sério, responsável, decidido, dominador e controlador. Tem seus planos de transformar sua empresa na melhor do Brasil e ganhar o mundo. Nada o afasta do caminho que traçou para si. Tudo caminhava conforme a sua vontade, até seu casamento foi calculado para unir duas fortunas e criar um império. Esperanças diversas foram depositadas nele. mas algo não tinha sido planejado,um encontro sem querer,um amor fulminante e uma paixão sem limites. Ao conhecer Cecília, diferente de tudo que estava acostumado, seu mundo vira de ponta a cabeça. Ele se vê forçado a decisões que não queria tomar. e escolheu seu destino, seus planos, sua vida,mas nunca a esqueceu. A cada dia ela esteve com ele e , mesmo anos depois, casado, dono de um império, ainda mais dominador em relação a tudo que o cercava, Antônio não a esqueceu e então a reencontra de repente, e o amor cobra o seu preço. O que ele escolherá? Sua vida bem organizada e seu império, fruto de sua fortuna unida à de sua esposa em um casamento de conveniência? ou aquele sentimento que o esmaga e o controla sem que possa impedir? Muita paixão. Muito amor e escolhas.















Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter