Dica De Leitura

Compras 2014.

quinta-feira, janeiro 08, 2015



Desta vez pensei em dar uma avaliada nas minhas aquisições de 2014, que foram muitas!  

(OBS: Essa foto é da minha pequena coleção, espero que 2015 aumente muito ela!) Então segue abaixo a lista de livros, e links para ter mais informações sobre os livros citados:


Literatura estrangeira

Boas Aquisições - Conteúdo
O Chamado do Cuco – Robert Galbraith
O Bicho da Seda – Robert Galabraith
Morte S̼bita РJ.K. Rowling
O Dia do Curinga – Josten Gaarder
Trilogia Mundo de Tinta РCorn̩lia Funke
Minha Metade Silenciosa – Andrew Smith
O Azaṛo РMarkus Zusak
Bom de Briga – Markus Zusak
Se eu ficar – Gayle Forman
Extraordinário – R.J. Palácio
Misery – Sthephen King


Boas Aquisi̵̤es РPre̤o
Para onde ela foi – Gayle Forman
Coleção a Biblioteca de Hogwarts (Os contos de Beedle – O bardo, Animais fantásticos e onde habitam, Quadribol através dos séculos) - J. K. Rowlling, Newl Seamander, Kennilworthy Whisp
O Mundo de Sofia – Josten Gaarder
Box Percy Jackon e os Olimpianos – Rick Riordan
Arquivo dos Semideuses – Rick Riordan
Semideuses e Monstros    Rick Riordan
Box As Crônicas de Gelo e Fogo +  O Cavaleiro dos sete reinos (ed. Poket) – George R.R. Martin
Estes também estão nesta categoria porque ainda não li, não que sejam de conteúdo ruim.


Aquisições Mais ou Menos
Amigo Secreto – Sylvia Day
O Menino do Pijama Listrado – John Boyne
Entre o Agora e o Sempre – J.A. Redmersk
Projeto Rosie – Graeme Sinsion
A menina que ṇo sabia ler v.2 РJohn Harding

Eram livros que eu esperava mais e acabei não gostando muito, porém, têm pessoas que adoraram estes livros, acho que é questão do meu gosto mesmo.



Literatura Nacional
Boas Aquisições
Eu me Chamo Ant̫nio РPedro Gabriel
Segundo Eu me chamo Ant̫nio РPedro Gabriel
Box Heroínas da Literatura (Helena, Senhora e Lucíola) – Machado de Assis, José de Alencar
O tigre na Sombra – Lya Luft
Pó de Lua – Clarice Freire
A vida sexual da mulher feia – Claudia Tajes
Ṇo se Apega, Ṇo РIsabela Freitas

Não tenho más aquisições quanto à Literatura Nacional, li todos e gostei, e o preço da maioria também foi bom, quase todos de promoções.


Contos de Fadas e Releituras

Boas aquisições - Conteúdo
Contos de Fadas – Vários autores
O livro das Princesas – Meg Cabot, Paula Pimenta, Kate Lauren, Patrícia Barbosa
O Livro dos Vilões – Cecily von Ziegesar, Carina Rissi, Diana Peterfreund, Fábio Yabu
Livros excelentes, o primeiro trata-se de uma versão resumida dos contos originais de fadas, dos irmãos Grimm, Andersen e outros.
Os outros dois são releituras, bem interessantes também, mas gostei mais da versão dos Vilões, faz mais meu gênero!


Boas aquisições - Preço
Alice no País das Maravilhas – Lewis Carroll
Saga Encantadas
Não que não tenham um bom conteúdo, apenas ainda não li estes dois, mas tive ótimos preços.

E para vocês, quais foram as boas aquisições do ano? Quais não valeram tanto a leitura? Se quiser, pode deixar nos comentários a sua opinião. Se tiver indicações, melhor ainda ;)

Postagens Relacionadas

0 comentários

Escreva um comentário

Facebook

Arquivo do blog