Resenha Nacional

Resenha Premiada do livro Pele - Bya Campista - Em Parceria Com a Editora Tribo das Letras.

segunda-feira, dezembro 08, 2014

Este mês a o blog O Amante de Livros em parceria com a Editora Tribo das Letras  (http://www.livrostdl.com.brestará promovendo uma resenha premiada do sucesso nacional Pele da autora Bya Campista.

Sinopse:
Linda Parlson é uma menina doce que se muda para Nova York numa tentativa de refazer sua vida, após relacionar-se com homem que quase a destruiu. 

Dimitri Logan, apesar de sua sensualidade e beleza extremas, é um homem frio, autoritário e conforme suas palavras, não fadado a relacionamentos. 

Sexualmente falando, é um homem realizado que gosta e precisa estar no controle. 

Quando se conhecem, o desejo é inevitável e avassalador. Linda se vê obrigada a encarar seus demônios e pavores e Dimitri, por sua vez, perde o que tem de mais concreto: seu controle. 

É exatamente num fim de tarde qualquer que essas estórias se cruzam, mudando suas vidas para sempre. 

Pele é uma história intensa que fala de desejo, paixão e amor. 



O livro já estampa na capa  um quote todo especial e que resume bem a ideia do livro e da personalidade do nosso protagonista:

"Deus perdoa, o Sr. Logan não." 

E é aí que começamos a trabalhar esta estoria surpreendente, como vemos na sinopse Linda Parlson é uma medina tímida, cheia de "marcas", que numa tentativa de refazer a vida muda para Nova York depois de um tumultuado passado. Ela conhece Dimitri Logan (sim é um nome beeeeem másculo) em um café e a conexão deles é instantânea  e inegável. O livro já começa com o encontro de Linda e Dimitri, então se você tem "agonia" a livros que enrolam pra desenvolver o relacionamento dos personagens, você não sofrerá com Pele, Bya conduz de forma rápida seu encontro. Só que a um grande abismo entre eles, Linda não quer se envolver sentimentalmente e Logan como ele mesmo diz:

 "Não sou fadado a relacionamentos, senhorita Parlson"

Poderia ser um "combinado" perfeito uma relação só física sem envolvimento sentimental nem amarras"; pelo menos não as "amarras" sentimentais. Só que como diz o ditado popular "coração é terra de ninguém", e Linda e Dimitri acabam se envolvendo mais do que queriam.´
Aí começa o drama da nossa estória, ceder ou não aos sentimentos, como dar nomes a sentimentos que não se sabe explicar. Com NY de pano de fundo, Bya Campista nos conduz ao duelo de se entregar de cabeça aos sentimento ou tentar subverte-los.

"Até pouco tempo eu realmente era terrível Linda. Agora eu sou feliz"

Confesso que fiquei meio chocada com a revelação de Linda sobre seus "medos" e suas "cicatrizes", e com o desenrolar da estória, surpreendida de maneira boa. Então meu conselho é: tá afim de se envolver numa estória "montanha russa", onde os momentos bons vem paralelos com grandes descobertas, então se prepare. O que posso dizer: me apaixonei por Dimitri!!!

#JáDisseIstoAntes?



Regulamento:

- Ser residente em território brasileiro;

- O sorteio acontecerá dia 30/12/2014, e é necessário que tenha comentado a resenha no blog, caso contrário será desclassificado e realizaremos outro sorteio;

- Comentar coerentemente a resenha do livro Pele (comentários como: Legal, Linda               resenha, Parabéns ou parecidos não serão aceito);

- Seguir o Blog O Amante de Livros pelo GFC (Google Friend Connect) 

-Clicar em Quero Participar para validar sua participação no Sorteio  https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/411935
-Compartilhar a imagem da promoção em modo publico em seu perfil no facebook.  

- Curtir as page no facebook de:

     O Amante de Livroshttps://www.facebook.com/oamantedelivros
     Editora Tribo das Letrashttps://www.facebook.com/ed.tribodasletras?fref=ts


O vencedor tem o prazo de 48 horas para enviar seus dados após o contato do blog, caso não o faça será desclassificado e faremos um novo sorteio. 


*O não cumprimento do regulamento acarretará desclassificação. 





Resultado Do Sorteio, clique na imagem e confira. 











Postagens Relacionadas

5 comentários

  1. Linda parece ter sofrido nas mãos do cafajeste que se relacionava.
    Adorei logo de início o Logan ♥, pelo jeito que foi descrito e tudo mais.
    Estou ansiosa para conhecer a história dos dois. Adorei o modo que Bya desenvolve rápido, eu adoro detalhes, mas tem vezes que é melhor não ter.
    Mas é claro que como todos, eles começam a se envolver demais e acabam se amarrando de um modo com sentimentos nascendo.
    A capa não me agradou, mas o que vale é o conteúdo, já que os new adults são meus favoritos
    Abraços Rosacarla,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  2. Pela resenha fiquei mais que curiosa, o Logan é mais velho que a Linda? Entendi que sim. Se for vou adorar, gosto de uma certa diferença de idade, não muito, mas gosto quando os personagens são mais maduros, não sei se é o caso dos dois, de repente pensei assim. :)
    Gente e essa capa? Muito sensual!!! ;)

    Um abração

    Hellô

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa, amei a chamada na mesma... uiiiiii me parece muito quente.
    A forma como foi descrita os personagens aguça a nossa curiosidade... Um titulo muito sugestivo...
    Como muitos livros adultos há uma áurea de sofrimento, perda, valores, sensualidade, beleza, controle... adoroooo.
    Já muito ansiosa para ler... a sensualidade descrita do Dimitri Logan (nome forte) chamou a atenção – não fadado a relacionamentos – adoro personagens que estão fechados a relacionamentos e se abrem logo que a “dificuldade de controle” lhe aparece.
    Parabéns Rosacarla, muito bem descrito o livro.
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que a história fosse isso tudo. Fiquei curiosa a respeito dos segredos da personagem. Adoraria poder ler este romance. Me parece ser chocante e muito quente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Já me interessei de início pelo romance, já que é o meu tipo de leitura favorita. Amei o "pano de fundo" -> New York City !!!!! E o Dimitri me encantou por ser forte, independente, mas também por perceber que isso não é suficiente e que ás vezes um grande amor muda nossas vidas, nos faz querer nos envolver com alguém... E a Linda tem uma estória de superação de algum trauma (não conheço ainda qual é) mas tenho certeza que o Logan é peça fundamental para essa transformação.. E tendo dito isso só me resta deixar claro que quero logo conhecer a fundo esta estória...
    Parabéns pela resenha Rosa <3

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter