Falando Sobre Livros

Cretino Irresistível Ganhará Vida Nas Telonas - A Obra Já Encontra - Se Em Fase De Pré Produção

quarta-feira, dezembro 31, 2014



Fonte: Livros & Citações


Após divulgarem que Beautiful Bastard já possuía um roteirista — Stephanie Sanditz foi contratada para adaptar a obra para os cinemas, mesma roteirista responsável pela adaptação de Clockwork Angel, de Cassandra Clare –, as autoras resolveram mostrar que o projeto está andando ao divulgar o roteiro em suas redes sociais.
O livro mal havia sido lançado quando os direitos de adaptação foram comprados pela Constantin Film, sendo que Jeremy Bolt será o produtor.
O romance é mais uma fanfic a tornar-se promessa mundial de vendas. Beautiful Bastard, primeiro volume de uma trilogia, e antigamente uma fanfic chamada The Office (O Escritório, em tradução livre), de Christina Lauren, pseudônimos das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, gira em torno da jovem secretária chamada Chloe Mills, que encontra-se presa em uma relação de amor e ódio por seu chefe perfeccionista Bennett Ryan.
No Brasil, a trilogia já foi publicada pela Universo dos Livros, e o novo livro das autoras, Sweet Filthy Boy, deve sair em maio nos Estados Unidos.
E para quem já imagina essa obra como uma cópia de Cinquenta Tons, o fanfic originalmente foi publicado online antes do sucesso do Sr Grey vir à tona, apesar de ser impresso depois.


Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog