Falando Sobre Livros

Playlist Estranha Perfeição - Abbi Glines

sábado, outubro 18, 2014

Cada vez é mais comum os autores  utilizarem a música para ajudar a compor seus personagens, e por isso vemos tantos livros com músicas maravilhosas. Eu adoro ler e me surpreender com músicas que combinam com a personalidade dos personagens, faz toda diferença para mim, e quando você resolve ler ouvindo a playlist então, parece ser jogada para dentro da história. Por isso trouxe hoje para vocês uma playlist muito fofa de um livro que finalizei essa semana, ele não é lançamento mais com certeza  se tornou um dos meus queridinhos, estou falando de ESTRANHA PERFEIÇÃO, Abbi Glines, é um livro rápido e bem previsível, mas não menos envolvente que qualquer outra trama. E com vocês as músicas que embalaram esta linda história de Woods e Della. Resenha em breve!


Postagens Relacionadas

0 comentários

Escreva um comentário

Facebook

Arquivo do blog