Falando Sobre Livros

Entrevista Com A Autora De Peça - Me O Quiser - Megan Maxwell.

segunda-feira, outubro 20, 2014





Nos dias 19, 20 e 21 de outubro tivemos a presença da autora Espanhola Megan Maxwell, ela esteve aqui no Brasil para fazer a divulgação do seu próximo livro que já está em pré venda e é intitulado Adivinha Quem Sou, Compare os preços e compre aqui . A autora já é conhecida por aqui pela sua trilogia erótica de sucesso  Peça - Me o Que Quiser e também do livro Surpreenda -me. A autora que segundo quem compareceu a seção de autógrafos  foi muito atenciosa e educada com todos, concedeu uma entrevista bem bacana a revista Época confira Aqui . 














Título: ADIVINHE QUEM SOU
ISBN: 9788542204360
               Idioma: Português   
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 392
Ano De Edição: 2014
Edição: 

Autor: Megan Maxwell
Compare Preços: Aqui









Sinopse Do Livro: Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais.







Adivinha Quem Sou Hoje à Noite

Este é o segundo livro da série, ainda sem previsão de publicação.


Sinopse: Yanira e Dylan se mudam para Los Angeles para organizar todos os seus preparativos do casamento. Aqui as coisas se complicam quando uma ex-amante dele perde a cabeça e isso quase custa a vida da sua amada. Uma vez recuperada, se casam e começam uma vida plena e feliz. Ambos são dois animais do sexo. Eles gostam da excitação, fantasia e experimentar coisas novas. Juntos, eles inventam um jogo chamado "Adivinha quem eu sou esta noite", cheio de luxúria, possessão e sensações, onde os limites são impostos por eles mesmos. Tudo está correndo bem até Yanira voltar aos palcos. O que para ela é um sonho tornando realidade, para Dylan será o ponto de partida para muitos problemas, desconfiança, ciúme e rompimentos, que serão multiplicados pela imprensa. Yanira e Dylan não podem evitar que suas vidas fiquem fora de controle, de uma forma que nenhum deles jamais poderia imaginar. Adivinha quem sou esta noite é um romance cheio de humor, onde a sexualidade e a sensualidade dos protagonistas farão o seu corpo entrar em combustão. Certamente, quando você terminar o livro, vai olhar para o seu parceiro e sussurrará em seu ouvido, pronto para jogar, "Adivinhe quem eu sou hoje a noite".

















Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter