Falando Sobre Livros

Novidades chegando, Editora Record comprou os direitos de mais duas Séries de M. Leighton autora da Trilogia Bad Boys.

sexta-feira, outubro 24, 2014

 A Editora Record comprou os direitos de publicação de mais duas séries da autora M. LeightonThe Wild Ones e Pretty . As duas séries apresentam, em cada livro, protagonistas diferentes.


Sinopse traduzida por: O Amante De Livros, se for utilizar favor creditar! 






Sinopse - The Wild Ones - M. Leighton


 Camille "Cami" Hines é a querida filha do criador e campeão de cavalos puro sangue do Sul, Jack Hines. Ela tem um temperamento difícil que muitas vezes rivaliza com alguns dos animais mais selvagens de seu pai. Além de sentir- se um pouco sufocada as vezes, Cami pensou que estava muito feliz com seu namorado, sua vida e seu futuro. Mais isso foi antes de conhecer Patrick Henley. "Trick"como é chamado tem algo entre o que que Cami quer e que não deveria querer. É considerado o fruto proibido, e mesmo que deseje Cami desesperadamente sabe que não pode te -la, pois seria demitido caso Jack pai de Cami desconfiasse que ele pôs as mão em sua filha. E Trick precisa muito de seu trabalho, já que sua família depende dele. O coração quer aquilo que não pode ter, porém Trick e Cami são fortemente atraídos um pelo outro, apesar de todos os obstáculos. Pelo menos é o que tudo indica, porém quando Trick se depara com uma carta escrita por seu pai, que desencadeia uma série de revelações que poderiam arruinar o que ele e Cami tem trabalhado tão duro para superar. Acontece que há mais da presença de Trick no rancho do que qualquer um deles sabia. Será que esse segredo poderá  separá-los? 













Sinopse- All The Pretty Lies  - M. Leighton


Ela: Sloane Locke vive uma vida protegida. No entanto, com uma história como a dela, ela pode entender por que seus irmãos e seu pai querem tanto protegê-la. Ela viveu com isso por vinte longos anos, mas esses dias acabaram. Para uma garota que nunca faz promessas, Sloane fez um pacto consigo mesmo, que as coisas iriam mudar em seu vigésimo primeiro aniversário. Assim, quando o relógio bate meia- noite, Sloane bateu as assas e quebra algumas regras. 

Ele: Além de tatuagens na pele, Hemi Spencer possui muitos talentos. Controlar-se nunca foi um deles. Nunca teve que ser. Ele viveu uma vida de indulgência durante o tempo que ele podia lembrar. Certo, isso até uma tragédia. Agora, ele não é nada. exceto controlado. Ele é um homem com uma missão, aquele que não vai deixar nada nem ninguém ficar em seu caminho.

Eles: Nada na vida poderia ter preparado Sloane e Hemi para o que iriam encontrar um no outro, distrações, obsessão, amor e posse. Mas a única coisa qe eles não podem encontrar é um futuro. Nenhum deles tem sido totalmente honesto. E eles logo descobrem que o diabo está nos detalhes. Nos detalhes e nas mentiras. Até onde duas pessoas podem viver apenas o agora, quando o agora é tudo o que tem? 






Vídeo De All The Pretty Lies.



























Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog