Resenha Nacional

Eu li,e você? Safado do 105 – Mila Wander - Resenha

sexta-feira, outubro 24, 2014





Hoje minha dica é cheia de safadeza, sim, de muita safadeza, se você esta a procura de um homem sem vergonha, cheio de encantos, que lhe tira do eixo, sabe que é gato e não esconde; seus problemas acabaram: leia O Safado do 105 de Mila Wander disponível (por pouquíssimo tempo) no Wattpad ou se você, assim como eu quiser um safado mais permanentemente em sua vida, compre-o na Amazon, no link: . Ajude e divulgue a autora e a literatura nacional.

O livro conta a estória de Raissa, jovem sonhadora, que toda vida morou com os pais, a avó, uma irmã mãe solteira e um irmão adolescente. Mistura perfeita pra muita confusão e falta de privacidade, foi isto a mola propulsora da saída de Raissa da casa dos pais, para morar sozinha, ser dona do seu nariz e de sua casa. Raissa compra uma casa com o dinheiro que passou muito tempo juntando, alimentando este sonho, compra uma casinha num bairro calmo. A casa em questão originalmente era uma casa só, e foi dividida em 2 pra abrigar um dos donos originais, e a outra parte pra aluguel (ou venda). O caso é que Raissa acha que esta fazendo um grande negócio quando compra a casinha, vai morar só, tem o seu tão sonhado banheiro (sim no auge dos seus 28 anos ela dividia o banheiro com os outros moradores da casa); e um vizinho “idoso” que mora ao lado. Sim era isto que ela pensava quando se mudou, e soube que a priori a casa era uma, e que com o tempo foi dividida em duas para abrigar um antigo morador e a outra parte ser vendida ou alugada. O fato é que o vizinho em questão de idoso não tinha nada, estava mais pra jovem, musculoso e exibicionista que adora andar somente de cueca box. Raissa se sente atraída a primeira vista, atraída e arredia, pois seu vizinho é um belo exemplar de safado em alto grau!! Começa aí a saga (sim é uma baita saga) de Raissa e seu vizinho safado, a quem ela chama de Calvin Klein, não, este não é o nome do vizinho safado, mas é assim que ela o chama por causa de suas cuecas. Eu num disse que havia muita safadeza nesta estória. Quer outro incentivo? Calvin é fã da escritora Clarice Lispector, a estória é permeada por frases da escritora, que chegam a expressar sentimentos e emoções quando as palavras de ambos são poucas pra isso. Não tudo isto não for um grande incentivo pra ler O safado do 105, só posso sentir pena de você que não vai ler esta apaixonante estória que começou em agosto e teve mais de 3 milhões de visualizações.


P.S: Se você, assim como eu, já leu e amouuuuuuu O Safado do 105, vamos divulgar muito esta obra nas redes sociais, bombar o facebook da Mila Wander e rezar pra que ele seja lançado impresso!!!


Confira outras dicas de leitura no wattpad aqui





Postagens Relacionadas

6 comentários

  1. Uhuuul!! Muito obrigada, minha flor! Arrasou!
    Valeu pela resenha! <3 Amei!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bligadaaaaaaaaaaaum Mila, que bom que vc gostou!!!
      Bjuuuuus

      Excluir
  2. Estou lendo o safado do 105 mas queria ler o último capítulo e não estou conseguindo no wattpad, teria alguma forma de ler esse ultimo sem comprar o livro inteiro ? ( to entrando em desespero ja kk >< ) .
    amando a história de verdade ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela, acredito que não. Agora a venda é por e-book na Amazon, está baratinho R$7,90.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Leticia tenho 17 anos e eu estou lendo a safado do 105 e confesso que nunca li um livro tao bom e empolgante como este!
    A cada pavina lida da mais e mais vontade de ler, muito boa essa historia romantica e bem erotica ... Espero que a autora faca vamos dizer "uma continuacao" do safado do 105, tipo citando a vida dos dois juntos,viagens,aventuras,muitas safadezas rs...
    Esta de parabens o livro, so nao gostei da parte de nao ter citado tambem as caracteristicas da Raissa, eu lia o livro imaginando a Raissa com a cara exatamente da autora kkk, fora isso muuito bom,parabens !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre recomendam muito esse livro, infelizmente ainda não tive a oportunidade de fazer a leitura. Fico contente que os jovens se interessem pelos livros cada dia mais e principalmente valorizando a literatura nacional. Obrigado pela visita Letícia.

      Beijos,
      Vivi.

      Excluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog