Resenhas

Resenha - Nua - Caso Blackstone - Raine Miller - Suma De Letras

sexta-feira, setembro 12, 2014






Sinopse


Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama. Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado. Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?



Resenha



A história nos transporta a Londres cenário desta trama,Brynne Bennet após alguns problemas que decorreram em sua vida a garota Americana  vai fazer faculdade em Londres e assim tenta restabelecer e superar tudo que lhe aconteceu,ao que tudo indica Brynne está fazendo um bom trabalho,pelo menos até encontrar Ethan Blackstone. Um bem sucedido empresário do ramo de segurança,eles acabam se conhecendo na galeria de quadros,Brynne ao chegar em Londres resolveu aceitar trabalhos como modelo e faz ensaios posando nua,suas fotos são vendidas em quadro já que são de muito bom gosto e nem um pouco vulgares, em uma dessas exposições onde tem seu quadro mais recente exposto ela acaba cruzando com Blackstone  que fica muito interessado no quadro da moça e resolve compra-lo. Ao sair do local Blackstone segue Brynne e lhe oferece uma carona o que intriga a moça, já que nem se quer se conhecem e ele já chega lhe chamando pelo nome, ele inventa um desculpa qualquer e lhe convence a aceitar sua carona até em casa, e já nesta cena percebemos o nosso mocinho com ar misterioso um tanto controlador e preocupado com Brynne,vemos ele lhe comprar comida e ordenar que ela se alimente. Isso te lembra alguma coisa? ... Alguma história já lida por aí,quem sabe?

Daí em diante o relacionamento dos dois começa acontecer,esse é um livro de romance instantâneo, onde os dois se conhecem e logo surge um amor arrebatador entre ambos, porém ainda assim é um livro muito bonito de se ler. 

Esse definitivamente foi um livro que me prendeu do começo ao fim, com pitadas exatas de romance,suspense,drama e erotismo o livro envolve o leitor do inicio ao fim.

A escrita da autora é muito fluída e apesar de ser pequeno o livro e rápido é também muito bem tramado,cada ponto da história se encaixa e nos deixa ansiosos para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos. É um livro direto, sem enrolação e que vai direto aos pontos essenciais da história.


Blackstone é um homem como já vimos muito por aí em livros, o tipico sex appeal que faz as mulheres morrem por ele e blá blá blá,porém o legal desta história é que não é apenas isso, nos envolvemos de maneira igual com os dois personagens e torcemos para que tudo se resolva o mais rapidamente possível. 


O livro todo desde a capa até os agradecimentos da autora me prenderam, e tudo,absolutamente tudo neste livro tem um porquê, a origem da capa é explicada e como a autora inspirou-se na construção da história, em fim, eu adorei cada pedacinho e cada letrinha escrita nele.

Em muitas passagens o livro me lembrou cenas de Cinquenta Tons De Cinza, como a maneira descrita de Ethan olhar, o autoritarismo, a doçura e o cuidado excessivo com Brynne, lógico que nesse livro tudo isso tem um porquê, como eu disse tudo é muito bem enlaçado e explicado ao termino da leitura, inclusive a explicação surge no final com uma bomba na história que você para e pensa: putz, não acredito e principalmente a maneira que se descobre esse fato. Eu diria que para os que amaram Cinquenta Tons De Cinza, essa é uma leitura obrigatória e que com certeza irá agradar. Lógico que o livro tem detalhes e bem pequenos que lembram vagamente Cinquenta Tons, porém não tem os mesmos  elementos da trama de Cinquenta Tons, tudo é diferente em Nua, principalmente a história e a escrita da autora.

Não é muito meu estilo fazer comparações entre obras,até por achar que cada uma é individual, mas neste caso não tinha como não ler as passagens e lembrar-se de Cinquenta Tons. Lógico que minha comparação entre Nua e Cinquenta Tons, limita-se unicamente no quesito pano de fundo romântico e nada mais, já que a história é bem diferente. 

No mais, recomendo muito a obra e pretendo dar continuidade a série para saber o que acontecerá com os coraçõezinhos de Brynne e Ethan. O livro é mais que indicado para amantes de romance com pequenas doses de drama e suspense, sensualidade na medida certa e obras que vão direto ao ponto. 





Livros Da Série Já Publicados Aqui No Brasil.
Clique Na Capa E Leia A Sinopse.




















Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog