Falando Sobre Livros

Rendição - Vol 01 Da Trilogia Surrender - Maya Banks - Editora Leya - Lançamento Em Outubro

terça-feira, setembro 23, 2014






Assim como sua trilogia Breathless, composta por Obsessão, Delírio e Fogo, essa nova trilogia gira em torno do mundo de BDSM.






Letting Go Surrender Volume 1 - (Rendição) Publicação Outubro.

Lançado em 4 de fevereiro de 2014, a história começa com Josslyn, que tem certeza de que já encontrou a perfeição antes e nunca irá encontrá-la novamente. Agora ela procura a única coisa que o marido não conseguiu dar à ela: dominação. Ela chega, então, a um clube onde encontra o homem que tem sido grande fonte de conforto. Dash, que fica furioso ao supôr que ela não tem ideia do que está se metendo. Até ela explicar o que quer, o que precisa. Talvez, o perfeito possa existir novamente.









Giving In Surrender Volume 2 - Sem Previsão de Publicação.

Lançado no dia 6 de maio de 2014, o segundo livro da trilogia de Maya Banks começa com Kyle sabendo do jeito que Jensen a olha. Mais que isso, ela entende a promessa em seus olhos, a dominância que pode levá-la ao limite. Entretanto, render-se é a única coisa que a assusta em absoluto. Afinal, ela e seu irmão mal sobreviveram à infância repleta de abusos e violência. Todavia, Jensen vê o que os olhos dela dizem, e entende que precisa ir com calma. Ele sabe que só precisa de uma chance para provar que ser dominante não é o mesmo que dor, bondage ou disciplina absoluta; é muito mais sobre se render emocionalmente.







Taking It all Surrender Volume 3 - Sem Previsão de Publicação.

Previsto para 5 de setembro de 2014, agora Maya se foca no casal Chessy e Tate, casados há alguns anos. No princípio, o relacionamento era muito passional. Ela ofereceu submissão, Tate correspondeu com carinho, fazendo-a se sentir segura. Mas o trabalho acabou fazendo com que ela fosse deixada de lado, e agora ele precisa provar que, apesar de não parecer, ela realmente está em primeiro lugar para ele. Ele vai precisar de mais doses de fé dela para conseguir mostrar que, se ela vai oferecer, ele vai buscar e pegar tudo. E dará tanto quanto. Dará seu amor inegável. Dará ele mesmo.


























Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter