Editora Arqueiro

Resenha: Tentação Sem Limites - Abbi Glines - Editora Arqueiro - (Spoiler de Paixão Sem Limites).

domingo, agosto 03, 2014



Sinopse





A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?

O terrível segredo de Rush Finlay.

Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.

Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.

Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.




Resenha



Paixão sem limites terminou com o rompimento de Rush e Blair,após ela descobrir seu segredo.


E em Tentação Sem Limites Temos a Continuação dessa história.


" Foram três semanas,quatro dias e doze horas desde que eu a virá pela última vez. Desde que ela destruirá meu coração. Se eu estivesse bebendo culparia o álcool. Devia ser uma ilusão desesperada. Mais eu não tinha bebido. Nem uma gota. Não havia como confundir Blaire. Era ela. Realmente estava aqui. Blaire Estava de volta a Rosemary. Estava de volta à minha vida "  


Blaire ainda ama Rush e mesmo jamais podendo ter qualquer possibilidade de reconciliar-se com ele não o esquece, porém ela não se sente capaz de conviver com o segredo do rapaz que os fez se afastarem para sempre. Ela sempre saberia que caso Rush devesse escolher escolheria a família, Nan e a Família, já tivera provas disso na última vez e não era capaz de ser rejeitada novamente. 

Após descobrir o segredo que Rush havia escondido dela e que todos ao redor até os não envolvidos com o assunto sabiam menos ela, Blaire resolve voltar para sua cidade em Sumit no interior. A sua intenção é recomeçar longe de Rush e de sua família, ter a oportunidade de reconstruir sua vida sem mentiras e sujeira. Porém descobre algo que não estava em seus planos. Mais uma vez rejeitada e solitária a moça decide que não poderia viver ali,já era demais não ter ninguém no mundo e ainda ser vitima de comentários maldosos a seu respeito por conta do que acabou de descobrir. Porém sua amiga Bethy decide ir atrás dela em Sumit e  acontecem coisas que a fazem retornar a Rosemay, estando lá Bethy a convence de ficar pelo menos um mês e dividir o apartamento com ela.Com isso como Bethy ainda estava trabalhando no clube de golfe, acaba convencendo Woods a devolver o emprego para Blaire. Com Blaire morando em Rosemary Rush vê uma oportunidade de reconquistar a moça e não irá desperdiçar. 


Blaire não quer se aproximar de Rush tem medo de sofrer novamente tudo que sofreu e de ser rejeitada por Rush pois sabe que entre ela e Nan ele escolheria Nan. Blaire ainda desperta o interesse de Woods, o rapaz ainda tem intenções de conquista-la porém o coração de Blaire ainda é de Rush. 

Com o tempo Rush e Blaire inevitavelmente se aproximam e tentam ter uma relação, apesar de alguns empecilhos surgirem no caminho novamente que acabam mais uma vez ferindo Blaire. Agora porém a nossa mocinha já não está tão sozinha, tem Bethy que se tornou quase uma irmã para Blaire e que a protege sempre, Bethy era uma das pessoas que sabiam do segredo de Rush mais apenas conhece a versão de Nan e Rush,não sabe de toda história e por isso tenta reaproximar o casal, pelo menos até ela saber de toda história. Ambos são muito apaixonados e por mais que tenha um mundo contra a relação dos dois Rush não deixa Blaire se afastar dele. Este livro é intercalado entre as narrativas de Blaire e Rush e finaliza o desfecho do primeiro livro. Tem ainda mais um segredo no final que nos surpreende novamente, um segredo completamente diferente do primeiro livro. As cenas mais calientes entre eles melhora muito neste volume e na minha opinião é finalizado de uma forma legal, apesar do primeiro volume ter me agradado mais e ter me envolvido mais este aqui concluí a história, então caba sendo leitura obrigatória para quem leu o primeiro.














Postagens Relacionadas

3 comentários

  1. Esta seria é maravilhosa!!!
    Love Rush Finalli

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSA essa série!
    Adorei a resenha, e essa capa eu sou apaixonada

    ResponderExcluir
  3. Amo a serie inteira, a Abbi sabe escrever muito bem.
    Só falta o ultimo livro pra completar a minha coleção do Rush <3

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog