Gênero

Resenha Paixão Sem Limites - Abbi Glines - Editora Arqueiro

domingo, agosto 03, 2014







SINOPSE 

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.





Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.



Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.

Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.





Resenha




Blaire Wynn é uma garota de 19 anos, que desde muito novinha teve que assumir responsabilidades muito além da sua idade.Tinha uma vida feliz ao lado de sua família,seu pai sua mãe e sua irmã gêmea, tudo era muito tranquilo até que um acidente terrível acabou matando a sua irmã Valerie, seu pai estava dirigindo no momento do acidente e desde este momento a vida de Blaire mudou completamente. Com toda dor insuportável do que acontecerá ainda sofreu o abandono do seu pai, quando este decidirá se afastar de Blaire e sua mãe para ir embora com outra mulher, como se a vida já não lhe tivesse cobrado suficiente a moça ainda passa por mais um golpe ao descobrir que sua mãe sua única família até o momento havia contraído câncer. 


Forçada a se tornar adulta e independente desde muito nova assumiu responsabilidades e cuidou até o último momento de sua mãe, sempre sozinha. Com a morte de sua mãe, Blaire se viu completamente perdida sem dinheiro e sem ter para onde ir, já que precisou vender a casa que sua avó deixará de herança para ela e sua mãe para cobrir as despesas do hospital. Nesse momento as únicas coisas que Blaire tem são 20 dólares e uma caminhonete velha. Sem muitas alternativas resolve procurar seu pai e lhe pedir ajuda. Chegando em Rosemary na Flórida onde vive seu pai que agora está casado e com uma nova família que até então Blaire não conhecia, mais uma vez a surpresa e decepção tomaram  conta de Blaire, ela acaba de chegar em uma casa enorme  rodeada por carros luxuosos e muita bebida, era uma festa com muitos jovens se divertindo. Nesse momento ela conhece Rush seu meio irmão e também alguns personagens que terão uma participação importante durante toda trama. O que Blaire não esperava era que seu pai havia fugido novamente antes mesmo dela chegar, não estava nem ele nem a esposa com quem estava casado novamente, ambos haviam viajado e não tinham previsão de retorno mesmo com Blaire já tendo avisado que chegaria naquela noite. 


Com pena da moça Rush resolve abriga-la até que seu pai volte, ele lhe cede um quartinho de empregada que fica embaixo da escada de sua mansão, um cubículo que apenas cabe uma cama e uma mesinha de cabeceira.  


"—Eu não gosto do seu pai e, pelo tom da sua voz ,você também não-disse ele ,perspicaz.— Tem um quarto vazio hoje a noite.Vai ficar vazio até minha mãe voltar.Eu não peço para empregada dela vir quando ela está viajando.Nas férias dela Henrietta só vem fazer faxina uma vez por semana.Você pode ficar no quarto dela embaixo da escada.É pequeno mais tem cama.

Rush é filho de Georgianna mãe de Rush com o vocalista de um grupo de Rock muito famoso, Georgianna  é casada com o pai de Blaire e Rush  detesta o padrasto. Rush é super sedutor, tem todas as mulheres que deseja é rico e confiante, muito inteligente e um grande PlayBoy que aproveita a vida ao máximo principalmente oferendo muitas festas em sua casa. Também guarda um grande segredo que tornará a história super interessante do incio ao fim.

Blaire sente-se muito atraída por ele, mais não acha que algum dia possa ser correspondida por sentir que não pertence a seu mundo e principalmente pela falta de interesse em Rush de se aproximar dela.


Blaire não passa apenas uma noite na casa de Rush, o moço resolve dar-lhe um mês para conseguir trabalho e seguir sua vida, até lá Blaire ainda pode continuar no "quartinhos embaixo da escada". Ela fica muito grata já que poderá procurar um emprego e também economizar para poder alugar um lugar para morar. Com o passar do tempo a proximidade de Rush e Blaire é inevitável  e a essa altura Rush já sente uma enorme atração por Blaire, mesmo sabendo que não poderão ter nenhum tipo de aproximação. Com toda  atração que surge entre eles ambos decidem ser apenas "amigos" e Rush percebe que Blaire é uma menina muito doce, honesta e que sofreu muito. Isso o comove e mesmo sem saber Rush sente uma necessidade de protege-la.


Blaire arruma um emprego no clube de golfe e faz muito sucesso entre os membros do clube, já que sua beleza dificilmente passa desapercebida. Ela junta o máximo de dinheiro que pode para se mudar mesmo ficando triste por ter que se distanciar de Rush, no clube Blair faz muitos amigos como o filho do proprietário Woods por exemplo e a sua colega de trabalho 
Bethy. 

Woods tem uma forte atração por Blaire e isso deixa Rush definitivamente Maluco de ciumes e, nesse momento Blaire e Rush acabam tendo um envolvimento rápido e intenso cheio de reviravoltas e surpresas no decorrer da história. Com muito mistério, dramas e uma trama completamente envolvente nos sentimos ligados a história do inicio ao fim. O Final traz um segredo que muda totalmente o desfecho da trama. 

Blaire é uma protagonista mais do que corajosa e apensar de tudo que lhe acontece durante a história não perde sua doçura e encanto. Foi um livro que li em um dia, não consegui largar e apesar de muitos momentos e a premissa da história ser bastante clichê é sem dúvida um livro indicado e que vai agradar os amantes do gênero.























Postagens Relacionadas

6 comentários

  1. Resenha lindaaaa Vivi..
    E Rush, ah Rush ele é meu Marido literário kkkk

    ResponderExcluir
  2. Paixão sem limites, vamos dizer que, comecei a ler por ler.
    Sabe quando não está com DPL, dai vc escolhe um, pois foi assim comigo kkk
    Mas quando comecei a ler não consegui parar.. dai me apaixonei por esse livro

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pela Abbi Glines , já li quase todos os livros dela, leio até a lista de super mercado se ela me der kkkkk..
    Perfeita sua resenha flor ^^D

    bjkas.

    ResponderExcluir
  4. Rush <3
    Foi nesse livro que conheci o meu amor... Eternamente amor...
    Gostei da capa mas eu preferia a capa original.
    Gostei da sua resenha...^.^

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter