Dica De Leitura

O Pedido - Proposta - Livro 02 - Katie Ashley - Editora Pandorga

quinta-feira, agosto 14, 2014




Sinopse

Durante as semanas seguintes à traição de Aidan, Emma fez o que pôde para seguir em frente. Ignorando as inúmeras mensagens de texto e voz e as flores, ela não tinha certeza se queria voltar para ele. Mas Aidan não desistiria fácil – principalmente não até que Emma o deixasse revelar o segredo de seu passado que o levou a ter fobia de assumir compromissos. Mas o destino intervém quando Emma entra em trabalho de parto prematuro e precisa repousar por duas semanas. Aidan aproveita para fazer uma proposta surpreendente. Para provar seu amor e comprometimento com ela e com seu futuro filho, ele pede uma licença do emprego para cuidar dela em tempo integral. Jurando proteger seu coração, Emma concorda com relutância. Enquanto fica comovida com a atenção e os cuidados de Aidan, Emma fica desconsertada com a aproximação do médico da emergência, Alpesh “Pesh” Nadeen. Pesh é tudo que Emma poderia querer – bem-sucedido, equilibrado e pronto para se casar, para ser marido e pai. Pesh só quer conquistar o coração de Emma, mas ela não tem certeza se será capaz de entregá-lo. O coração dela pode ainda pertencer ao mesmo homem que o partiu – aquele que está tão desesperado para tentar tê-la de volta.


Postagens Relacionadas

3 comentários

  1. Esse eu tive dó do Aidan hehehe
    mais bem que ele merece né! =D
    Katie escreve muito bem...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Viviane!
    A Rosacarla me disse que você está procurando parcerias. Eu participo de um blog chamado "Duelos Literários" (http://duelosliterarios.blogspot.com.br/), que é coletivo.
    O convite dela me interessou, mas preciso saber como funciona a sua parceria, para ver se o povo lá vai aceitar.
    Um abraço! :)

    ResponderExcluir
  3. Vi esse livro no skoob e fiquei bastante interessada nele, apesar de não ter gostado muito da sinopse, me pareceu um pouco fraco, mas vou dar uma chance...

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog