Resenhas

Resenha - Louca Por Você - M . Leighton - Editora Record

quinta-feira, agosto 21, 2014







Sinopse




Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.



Resenha



Está história nos conta sobre Olivia e Dois,isso mesmo eu disse dois galãs,eles são gêmeos e se chamam Nash e Cash.

Olivia precisa se concentrar em terminar sua faculdade e voltar para sua cidadezinha natal e ajudar seu pai com os negócios da família.

Olivia conhece primeiro Cash em uma boate onde vai há despedida de solteira de sua amiga Shawna,lá ela o confunde com  um dos stripper que faria a "distração" das garotas.Na verdade ele é o proprietário do local e não o stripper,porém como se encanta com Olivia e sente-se atraído por ele deixa as coisas acontecerem,isso significa que Olivia vai até Cash e começa despi-lo diante da platéia.Mais antes que Olivia termine o serviço e deixe Cash totalmente nu encima do palco o verdadeiro stripper aparece e acaba com a festa.Cash é o gêmeo badboy,com ele teremos muitas aventuras,ciumes e bastante ousadia.

Olivia mora com sua prima nada amável Marissa,e em uma bela manhã quando acorda da de cara com Cash em seu jardim,ou talvez não.Olivia fica muito brava  pois ao pergunta-lo o que ele faz por lá,ele finge não conhece-la.Depois dos esclarecimentos,Olivia descobre que aquele na verdade é Nash,namorado de Marissa irmão gêmeo de Cash o dono da boate. Nash é totalmente o oposto do irmão,é um advogado bem conceituado e totalmente certinho,em nada condiz com a personalidade de Cash seu irmão gêmeo.

Com o decorrer da história e alguns acontecimentos Olivia acaba indo trabalhar para Cash em sua boate como Bartender e o relacionamento dos dois começa a fluir e ambos se tornam mais próximos e a atração entre eles é cada vez maior,nesse ambiente Olivia também conhece a ex namorada de Cash que também trabalha como bartender na boate e tem algumas briguinhas entre as duas e muitas cenas de ciumes nessa parte.

Olivia no decorrer da história descobre-se completamente apaixonada,só não sabe por qual deles.Os gêmeos também não são indiferentes a moça e da mesma maneira que Olivia,também se apaixonam pela moça.


A narrativa é composta por pontos de vista alternados  entre Olivia, Cash e Nash,desta maneira temos a possibilidade de ver todos os lados o que se torna mais interessante e que nos faz mergulhar de cabeça na história nos trazendo ao mundo de descobertas desses personagens.Como a história é narrada pelos três pontos do triângulo amoroso não se torna repetitiva e nos envolve a cada capítulo que nos trás varias surpresas durante toda trama.

Durante a história temos uma revelação incrível por parte da autora que realmente surpreende o leitor,e ao mesmo tempo te faz questionar: Será que é mesmo possível? A autora  foi bem audaciosa durante a trama e com todos esses momentos acabou transformando os clichês de triângulos amorosos em algo menos repetitivo.


A trilogia já consta com os três volumes publicados aqui no Brasil pela Editora Record.

— Louca Por Você Vol. 1
     — Só Depende De Mim Vol. 2 
    — Tudo Por Nós Dois Vol. 3








Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Aaa adorei a resenha!!
    Ficava doidinha lendo esse livro.. kkkkkk
    Necessito ler a continuação..

    ResponderExcluir
  2. Amei esse livro, li ele me apenas um dia, e amei o que a autora fez, me deixou impressionada com a ideia e eu nem esperava por isso e pensei que ela tinha que escolher um dos dois, ainda bem que não... rsrsrs
    Só falta ler o terceiro e vou começar já.

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog