Dill Ferreira

Resenha Sublimes Aparências - Dill Ferreira

terça-feira, novembro 14, 2017

Hi everyone!!!

Quanto tempo hein?!

Mas estamos de volta e no melhor estilo, trazendo um livro da parceira querida Dill Ferreira, que fecha um ciclo com o terceiro livro da sua trilogia Aparências. Essa série maravilhosa que nos encantou, chega a seu desfecho, e que desfecho. Então sem mais delongas vamos lá?!

P.s.: A resenha contém spoiler!!!


Sinopse:

O amor se renova a cada etapa que ele avança. Fortalece e cria raízes...
Amanda e Antônio vivem a plenitude do amor. Renovados um no outro esperam o momento mais sublime que irão desfrutar juntos. No entanto, um susto faz com que eles temam pelo futuro. Mas a fé de que tudo o que viveram foi por uma causa maior faz com eles creiam na família, no amor que os transborda.
Certos de que finalmente são almas que se reencontram, terão a grande recompensa que aguarda os amantes que vencem as batalhas e o orgulho que trava uma relação.
Um amor atinge seu ápice enquanto que outro, com suas turbulências, tenta encontrar a luz...

Resenha:

Quanto o amor é capaz de suportar? 

O amor é infinito ou sempre encontra o se fim...

As vezes, a certos problemas, certas batalhas que parecem minar um relacionamento...


No começo do livro Sublimes Aparências temos uma visão de como um amor pode ser pleno, pode fazer bem, pode construir um relacionamento, fortificá-lo. Antônio e Amanda estão mais fortes e juntos que nunca. o amor deles alimenta um relacionamento que começou de maneira "torta" que já conhecemos mas que se "alinhou" e cresceu. 


Crer que seu amor se renova e se recria a cada dia, mesmo com as turbulências do dia dia faz com que nosso casal se mantenha firme e forte, mesmo com todas as desventuras e sustos do passado. Amanda se mostra uma mulher ainda mais forte, compreensiva ou como sua amiga Carol diz mais humana. Nesse sentindo me vejo muito em Amanda, não adianta jogar os problemas para de baixo do tapete, ou fingir que eles simplesmente não existem, eles estão lá, e a forma como eles vão se "desenvolver" ou "acontecer" depende de como vamos o "tomar". "(...) Não podemos ignorar isso. Além do mais, depois de tudo que passei nas mãos daquele desumano cuidar de uma criança que não é minha se tornou fichinha para mim, Carol (...)"

Antonio como sempre aquele crush que dá vontade de roubar da Amanda, se eles não se amassem tanto e combinassem tanto.. kkkkk


Tem como não amar? Mais...

Bem se despedir é difícil, mas a série Aparências, foi uma aventura, cheia de altos e baixos, começos e recomeços, e algo importante, que acredito que seja uma das mensagem que a querida Dill quis passar nessa trilogia foi superação, superar nossos problemas, superar o que não depende de nós para resolver, superar que nem sempre teremos aquilo do jeito ou na hora que queremos. Mas usando o rei dos clichês se a vida nos der limão... faça uma limonada, um mousse, uma vitamina ou uma simples água de limão, mas faça, corra atrás...

Onde comprar:
 - Autora: chama a Dill Ferreira no in box em seu facebook e consiga a versão impressa e autografada.
- Digital: 


Livros da Série Aparências: 

                                    

Outros livros da autora Dill Ferreira:

Detalhes sobre o produtoDetalhes sobre o produto


Detalhes sobre o produto

Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Sempre lindas, suas resenhas amada!
    Me inspiram que nem tem ideia. Agradeço o espaço e suas palavras amorosas.
    Sim, o amor tem suas turbulências, mas ele sabe vencer como nenhum outro sentimento. E foi o que deixei nesses três livros da série, que você capturou muito bem.
    Beijos para todos!!!!!
    Daqui a pouco vem o livro da História da Carol e ele pintará por aqui, claro.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog