Dica De Leitura

[Resenha] Presa no Seu Laço

domingo, dezembro 18, 2016

Hola chicos!

Como estão todos? O ano acabando, as festas de final de ano chegando, presentes, confraternizações, e venho trazer uma super dica para vocês, um livro lindo e apaixonante da nossa parceira, a fofis Dill Ferreira, de quem tenho o prazer e orgulho de dizer que já li todos os seus livros (os lançados até agora, porque em 2017 tem muitas novidades), então vamos lá conhecer mais essa linda estória?!



Sinopse:

Era para ser apenas alguns dias de descanso no mato. Longe da correria na qual eu vivia na cidade... Porém, surgiu em meu caminho, na verdade fui eu que entrei nas terras dele, um orgulhoso e arrogante matuto, que me tiraria do sério. Não bastasse tudo isso, ele também era o mais lindo cowboy que já vi em toda minha vida. Começaria aí meu grande tormento. Minha provável aposentadoria amorosa, ou quem sabe, libertação!? Eu só sei que meu mundo, minha independência e meus costumes ficariam abalados, e provavelmente nunca mais seriam os mesmos, depois de Victor.

Nota da resenhista:
Aí gente, eu fico esperando a Dill lançar seu livros, devoro com voracidade, li Presa no seu Laço em um dia, isso mesmo, você não leu errado, li em 24h.

Nosso livro começa com a ideia de descanso, de sair da rotina, e ir para um lugar diferente, quem não tem esse desejo de sair do comum, hein? Nesse livro, quem tem uma estória leve e gostosa de ler, conhecemos Camila, uma jovem muito bonita e agradável, que resolve juntamente com sua amiga Ruth, sair para uns dias de descanso.

Nota da resenhista:
Adorei a leveza e a sintonia de Camila e Ruth, me senti conversando com minhas amigas

Então, as meninas decidem passar uns dias no interior, e Camila conhece e tem muitas confusões com Victor, primo de Ruth, uma fazendeiro que gosta da vida pacata na fazenda, e repele a ideia de festas e confusões. Mas vocês sabem daquele ditado né, quem muito se odeia, muito se ama. Rola muita confusão, muito fogo e cenas quentes. Vale muito a pena ler essa estória, leve, cheia de momentos engraçados e muito amor.

Onde comprar:
Amazon: 

Facebook da Autora:

Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Mais uma vez encantada pelo carinho dessa minha Rosa, com meus livros.
    Obrigada pelo espaço lindo. É sempre uma alegria para mim poder ser divulgado meu trabalho aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter