Death Note

[Filme] Death Note

sábado, julho 30, 2016

Oi galerinha!!! A tempinho atrás fiz um post aqui no blog sobre um anime que assisti e amei, Death Note. Death Note na realidade é um mangá, que virou anime e agora virará filme, a Netflix comprou os direitos e as gravações já começaram, conheça aqui os personagens do anime e quem os interpretará na telona. 


capa do livro Death Note - Amarela sem ilustração.
o.

Sinopse do filme:
Adaptada do mangá de Takeshi Obata, a história gira em torno do jovem Light Yagami, um estudante brilhante, que ainda não sabe o que fazer com o seu futuro. Até o dia em que descobre o Death Note, um livro contendo nomes de pessoas que vão morrer. Ele descobre que pode adicionar nomes ao livro, causando a morte destas pessoas. Logo, começa a se livrar de uma porção de criminosos, mas seus atos despertam a atenção da polícia, e Light passa a ser seguido por um homem perigos



Nat Wolff como Light Turner (Light Yagame)
Keith Standfield como L
Margaret Qualley como Mia Sutton (Misa Amane)
Shea Whigham como James Turner (Soichiro Yagami)

Paul Nakauchi como Watari

Eu particularmente não gostei de nenhuma das escolhas de atores para o papeis no filme, eu tinham grandes expectativas para o filme, o roteiro e principalmente como eles iam trabalhar os personagens L e Light. Segundo os produtores Roy Lee e Dan Lin divulgaram uma nota sobre o longa-metragem:
Nossa visão para Death Note sempre foi trazer essa história cativante para a tela para os fãs de longa data do mangá e apresentar ao mundo esta obra-prima sombria e misteriosa. O talento e a diversidade representada em nosso elenco, roteiristas e produtores refletem nossa crença em permanecer fiel ao conceito de relevância moral da história – um tema universal que não conhece fronteiras raciais.
Death Note irá estrear internacionalmente na Netflix em 2017.
Fonte: Coming Soon

Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Olá Rosacarla!
    Nossa que triste! Também não curti, mas o que realmente não curti foram os atores principais pq eles são muito velhos. Deveriam ser adolescentes, será que há esperança que eles mudem o elenco??? Tô vendo essa anime no Netflix e fiquei triste com essas escolhas...
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter