Divulgações

Theo James foi confirmado como o novo James Bond

sábado, junho 04, 2016


A pré-produção do filme de James Bond começará dia 25 de agosto, e Theo James (Quatro, da franquia Divergente) começa as filmagens em setembro. 

Idris Elba, Tom Hardy e Tom Hiddleston eram os nomes mais cotados, mas o ator vencedor de 31 anos disse em uma conferência no último domingo que estava "surpreso e honrado por essa oportunidade".

"Quando meu agente me ligou e primeiro me disse que eu estava sendo considerado para o papel de Bond, eu quase caí da cadeira. É um daqueles papéis que eu sonhei desde criança e eu tinha que ir para a audição. Parece que valeu a pena e parece que eu estou sonhando. Isso vai ser uma explosão."

"Theo James é britânico e tem uma combustão lenta perfeita, fazendo dele um candidato mais adequado para desempenhar o papel do famoso espião". Diz o site Mestre Herald referente a campanha "Hugo Boss" a qual fez o jovem ator ficar entre os possíveis candidatos".


Postagens Relacionadas

0 comentários

Escreva um comentário

Facebook

Arquivo do blog