Fernanda Terra

[Pré-Venda] Léo e Bia - Fernanda Terra

quarta-feira, janeiro 27, 2016

Oi galerinha!!!

Obaaaaaaa, alegria de leitor é ter mais e mais livros para ler, né?!

Quem é fã da Fernanda Terra e acompanha e sua carreira, sabe que recentemente ela lançou um livro lindo, sucesso no wattpad, Léo e Bia e que agora sera lançado pela editora Ler Editorial, o livro conta a estória de Léo e Bia (lógico, o título já é bem especifico né), que vivem um amor conturbado e cheio de altos e baixos, vamos conferir a sinopse?

Sinopse:
Na infância, Maria Beatriz, foi levada contra sua vontade para longe de seu pai e de sua amada Santa Maria, cidade linda, no coração do Rio Grande do Sul. 
Mas, nem mesmo a distância ou o tempo foram capazes de apagar as lembranças que ela trazia no coração.
Hoje, mais madura, ela está ansiosa com sua volta para casa e com o início de uma nova vida na Universidade de Santa Maria, cursando Psicologia. Sua felicidade é tanta que ela se distrai por um momento.

De repente, no corre-corre do aeroporto, enquanto procurava por seu pai, acontece um esbarrão.
Era um certo peão...
E depois disso, a vida de Maria Beatriz nunca mais seria a mesma...
Léo é estudante de veterinária e se estabeleceu na cidade depois que o pai herdou a Fazenda Palmital do avô. O jovem peão mexe com as estruturas de Santa Maria, não só pelo som de sua caminhonete potente, mas também por todo seu charme e disposição para conquistar uma certa moça que roubou seu coração.
Léo e Bia nos trazem muito mais que uma história de amor contada por dois jovens do interior. Eles nos levarão por uma trajetória de luta e superação!
Léo e Bia chegam para encantar vocês com seu jeitinho marrento, mas completamente apaixonante.
Marcador de página

Nossa já estou com borboletas na barriga pela espera, o livro chega em março, mas já está sendo vendido (na pré-venda) no site da editora, o exemplar vem autografado e com marcador personalizado dia 01/02, nessa data também estará em formato e-book na Amazon, fiquem de olho. 
Onde Comprar:

Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter