Falando Sobre Livros

Melhores Compras de 2015

quarta-feira, janeiro 06, 2016



            Nesse post deixo para vocês uma lista com todas as minhas aquisições desse ano, não foram poucas, entre compras, presentes e sorteios foram mais de 60 livros! Abaixo segue a lista, e após um comentário sobre as melhores compras que eu fiz, não se assuste, a matéria não é tão grande assim.
Esta é apenas uma lista com os títulos dos livros:
Laranja Mecânica
Jogos Vorazes
It: A Coisa
Em Chamas
Histórias Extraordinárias
A Esperança
O Diário de Anne Frank
A Garota que Você Deixou para Trás
O Morro dos Ventos Uivantes
Como Eu Era Antes de Você
Garota Exemplar
Diário de Uma Paixão
Supernatural - O Diário de John Winchester
A Última Música
Percy Jackson e os Deuses Gregos
Querido Jonh
Alice Edição de Luxo
Destrua Este Diário Original
Obra completa de Edgar Allan Poe Edição de Luxo
Game Of Thrones РPor Dentro da S̩rie HBO
Procura-se um marido
O Livro de Marcar Livros
Para todos os amores errados
Destrua Este Diário – Prata
As aventuras de Pi
Apenas Um Dia
Os elefantes não esquecem
Apenas Um Ano
Os crimes de monograma
O Pequeno Príncipe para colorir
A dança da Morte
Laços de Família
O Pequeno Príncipe (nova edição)
O Nome da Estrela
Caixa de Pássaros
A Menina Submersa
O Livro das criaturas de Harry Potter
Princesa Adormecida
Simplesmente acontece
Dulce Amargo
O Aprendiz
Enquanto Eu te Esquecia
A Maldição
A Noite das Bruxas
O Segredo
Carta de Amor aos Mortos
A Batalha
10 Anos Com Mafalda
O Erro
Não Se Iluda, Não
O Sacrifício
Grey
Menina Submersa Ed. Especial
O Mago: Os segredos de Nicolau Flamel
Alice no País das Maravilhas – zahar
P. S. Eu Te Amo
Peter Pan – Zahar
O Livro de Marcar livros
O Mágico de OZ – Zahar
E Não Sobrou Nenhum e Outras Peças
O Jardim Secreto
Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter
Dom Quixote
As Mentiras Que as Mulheres Contam
Os Três Mosqueteiros

Joyland


            Agora vamos a melhor parte: vou falar, com maiores detalhes, das melhores compras que eu fiz!

Edições de Luxo em Inglês de “Alice” e a “Obra Completa de Edgar Allan Poe” – Como já diz no início, os dois livros são edições de luxo, com as bordas pintadas, Alice de dourado e do Edgar de prata, as capas são duras e bem trabalhadas, ainda não os li, comprei porque eram edições lindas e esperava voltar a treinar meu inglês, porém acabaram ficando de lado, apenas embelezando minha estante. Peguei os dois livros em uma promoção no site do Submarino, R$29,00 + frete de cada um!

O Pequeno Príncipe edição de luxo – Mais uma edição de luxo! Confesso que adoro elas. Então, essa edição de "O Pequeno Príncipe” é simplesmente perfeita, a capa é dura, branca com dourado, as folhas são coloridas e com lindas ilustrações, e ao final do livros tem reproduções de notas originais do autor, sem falar em fotos da vida pessoal do mesmo! Comprei o livro logo que foi lançado, também pelo Submarino, paguei R$ 13,90 + frete.

O Livro das Criaturas de Harry Potter – O livro é o primeiro de uma aparente trilogia sobre os filmes de Harry Potter, este é em específico sobre as criaturas que aparecem nos filmes, ele tem ilustrações de cada uma das criaturas, explica como ela foi criada e ainda traz a cena em que ela apareceu, o livro é incrível, ganhei o segundo “Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter”, agora me falta o terceiro “O Livro dos Personagens de Harry Potter”. Ao mesmo tempo que espero que lancem mais, espero que não lancem, me levam a falência... Paguei R$ 49,90 + frete também no Submarino.

Livro Dom Quixote e Livro Os Três Mosqueteiros – Encontrei os livros por acaso passeando pelo shopping, tinha uma feirinha, era mais focadas em livros infantis, mas tinha uns livros clássicos, esses em questão eram da editora Abril, eles são em capa dura, e cheios de ilustrações, tirando as folhas brancas(não sou muito fã delas), os livros são lindos e paguei apenas R$ 10,00 de cada um! É aquele momento de arrependimento, eu quis me controlar e só comprei 2, só que tinha mais uns 5 títulos...

Game Of Thrones: Por Dentro da Série HBO – Esse eu realmente comprei pelo preço, ainda nem comecei a ler os livros das Crônicas de Gelo e Fogo e também não acompanho a série, só que eu encontrei o livro por R$ 9,90, frete grátis, no Submarino e se trata de uma edição de capa dura, toda ilustrada, então eu comprei sem pensar duas vezes.




O Diário de Anne Frank – Desde que eu vi essa edição especial, eu quis, então assim que eu vi uma promoção eu comprei. O livro traz reproduções de fotos reais de Anne e sua família, trechos originais do diário escrito por ela e a capa não é exatamente dura, mas sim, acolchoada, fofinha e com design de diário mesmo, muito bacana. Este é o único livro da lista acima que eu li, até porque adquiri ele ainda no início do ano. Mudando um pouco, este eu comprei pelo site da Saraiva, paguei R$ 26,00 com frete grátis.

O Morro dos Ventos Uivantes – Edição capa dura e bilíngue, continuando minha expectativa de melhorar meu inglês. É um livro do qual eu já tinha isto bons comentários diversas vezes e o preço também estava muito bom, R$ 8,91 e frete grátis, pelo site das Americanas.

            
                 
           Teriam ainda muitos livros para eu citar, edições lindas, promoções de 9,90, frete grátis e diversos sites, mas fico com esta lista desta vez, não quero me alongar de mais.
            Deixe nos comentários sua melhor aquisição de 2015, compartilhe conosco, estamos curiosos!
                  Boas leituras e boas compras em 2016!!!

Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Eu queria a edição completa do Edgar, meta pra esse ano. Algum dos livros q vc citou já tenho em minha estante e são ótimo!

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2016/01/o-retorno-e-o-filme-unfriended.html

    ResponderExcluir

Escreva um comentário

Facebook

Arquivo do blog