Dica do Wattpad

[Resenha] Meu Chefe Obsessivo - Vanessa Dellabarco (Autora Parceira)

segunda-feira, dezembro 28, 2015

Oi galerinha!!!

Hoje trago uma resenha e dica de leitura bem legal, um livro que me arrancou muitas risadas, geralmente nos livros tem algum personagem cômico mas confesso que neste, o casal principal, o par romântico me arrancou muitas risadas, Meu Chefe Obsessivo da nossa autora parceira Vanessa Dellabarco é desses livros que você lê que nem sente e quando acaba se pergunta: Acabou? Really?

Sinopse:

Imagine um homem que tira seu fôlego, que tira sua concentração e sua razão, imaginou?

Eu não preciso imaginar, ja que trabalho pra ele, mas com o passar do tempo eu descobri que ele adora não só mandar em mim dentro da empresa, mas fora dela também, será que isso vai dar certo?
Sou Melissa Navarro e trabalho como Relações Públicas para a empresa de Fernando Levinsk, meu chefe obsessivo.
Comentário da Colunista:
Quero começar dizendo 2 coisinhas: 1- Adorei o fato de Mel não ser aquela protagonista feminina passiva-sofredora e 2- Fernando é totalmente sem controle (no pior e no melhor sentido)
Quando recebi esta série da autora Vanessa fiquei muito empolgada para ler, tamanha a minha empolgação que li o livro em 2 dois (só parei porque era obrigada rsrsrsrs...); quando a Mel conhece Fernando numa festa da empresa em que trabalha, Fernando fica impressionado não só com a sua beleza mas também com a sua desenvoltura profissional, e fica sondando durante toda festa, a eletricidade entre eles é inegável, ao toque e ao olhar.
Mel bebe demais, e Fernando nota e aproveita para mostrar "preocupação" e deixar Mel em casa, ela não se dá por vencida e diz que não precisa que está de carro, lógico que Fernando como todo CEO controlador não aceita a justificativa e diz que ela bebeu demais e que seu motorista irá deixar o deixar seu carro.
Comentário da Colunista:
Essa hora ri muito e pensei: "claroooooooooooo que sim" ou "porque ele não faria isso. ..rsrsrsrs..."

Com Mel no carro, Fernando dá a cartada final, e convida Mel para trabalhar com ele na sua empresa, com um salário bem maior do que o seu atual e mais benefícios, Mel aceita? Claro que sim, não só pelo salário, mas também pelo desafio e tino empresarial inegável do seu novo chefe (lógico que ela sabe o poder de Fernando Navarro).
E aí começa a diversão, Fernando inicialmente quer Mel só pelo seu potencial, mas a inegável atração está ali, papável e não há como fugir disso, e esse sentimento vira um cabo de força, ambos sentem a atração, ambos são muito responsáveis em seus trabalhos e ambos não querem "perder" as estribeiras. Com uma narrativa muito engraçada e envolvente, Vanessa mostra como o amor não é simples, como conviver é uma arte e acima de tudo como devemos apreender a ceder na hora certa.

Aonde encontrar:
https://www.wattpad.com/135344334-meu-chefe-obsessivo-pr%C3%B3logo

Conheça também os outros livros da série:

Obcecada pelo Chefe
https://www.wattpad.com/story/47847359?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_reading&wp_page=reading&wp_originator=M2QbW7JqnshkVJ4n3ygNjdlFg08d3gbj1EODECWkCZed8twfVrlJWZQKpjxoSQ6mRFg7VUFk3qVsGW4VyBAXsx2HlQMIUxEqilZ0vAagdSreurJ3l94ACl6MT2aJX7t9

Tudo para conquistar minha chefe
https://www.wattpad.com/story/51196908?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_reading&wp_page=reading&wp_originator=jhtVXkSNzfyaglG/2di7Ay8XJ1jSPdX99iqxOWtINDJyLsKbMOspJq7dsgLhF7McJdSlWsk4Txf75DvKUeTA0nYEJ17P80NNgw5VR6OopZN8zTtt8LMthzL7jeLG51Hl

Postagens Relacionadas

0 comentários

Escreva um comentário

Facebook

Arquivo do blog