Divulgações

FÉRIAS!!!

terça-feira, dezembro 29, 2015



          Oi, oi! Estou de volta depois de um longo afastamento do Blog. E me autoproclamei "colunista de férias" ou "colunista de verão". Meu afastamento se deu por uma jornada de trabalho turbulenta e excessivamente intensa. Mas, como as férias chegaram, e férias de professor é um pouco mais longa, estou de volta!!!

          Sei que 2016 já está chegando, mas ainda tenho que por em dia "meu 2015". Como disse antes, tive um jornada de trabalho intensa, foi bem cansativa e até mesmo estressante, mas colaborou significativamente para o aumento do meu acervo, se é que vocês me entendem... Enfim, entre compras e presentes, leituras atrasadas, leituras da meta do Skoob e nova meta tenho muito o que falar. Em especial quero dedicar nas próximas postagens um espaço para falar dos leituras mais significativas deste ano, afinal, quando gosto de um livro quero que todos o conheçam!!!

          Bom, essa postagem foi só para contar que voltei a ativa, que estava com saudades do Blog e que espero colaborar muito com as leituras! ;)



Postagens Relacionadas

0 comentários

Escreva um comentário

Facebook

Arquivo do blog