Divulgações

[Parceria] Presa em seu Laço - Dill Ferreira

sexta-feira, novembro 27, 2015

Nossa Parceira Dill Ferreira vem com mais um sucesso, o aguardadíssimo Presa em seu Laço, em breve teremos resenha quentinha aqui no blog, mas antes vamos conferir a sinopse do livro.


Sinopse:

Era para ser apenas alguns dias de descanso no mato. Longe da correria na qual eu vivia na cidade... Porém, surgiu em meu caminho, na verdade fui eu que entrei nas terras dele, um orgulhoso e arrogante matuto, que me tiraria do sério. Não bastasse tudo isso, ele também era o mais lindo cowboy que já vi em toda minha vida. Começaria aí meu grande tormento. Minha provável aposentadoria amorosa, ou quem sabe, libertação!? Eu só sei que meu mundo, minha independência e meus costumes ficariam abalados, e provavelmente nunca mais seriam os mesmos, depois de Victor.





Onde comprar:

Confira também outros títulos da autora:

Xeque - Mate

Amazon: 

Saraiva:

Casamento por Aparência

Amazon:

Veredicto

Amazon:




Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Essa menina linda sempre me alegrando com suas postagens show.
    Muito obrigada pela divulgação Minha flor com nome de Rosa.
    E logo teremos novidades por aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaa, obrigada a você Dill por sempre trazer livros que nos deixam na doce expectativa

      Excluir

Escreva um comentário

Facebook

Arquivo do blog