Divulgação

Jennifer Lawrence deixa adaptação de “O Projeto Rosie”

quarta-feira, outubro 14, 2015




De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz deixou a adaptação de “O Projeto Rosie”. O filme, que vai levar para às telonas a história da autora Graeme Simsion, continua, porém, com o cineasta Richard Linklater (“Boyhood”) na direção. Uma nova atriz deve ser escolhida bem em breve.

A saída de JLaw do filme não foi justificada, mas o THR especula que a atriz possa estar querendo uma folga agora que terminou seu contrato com a franquia “X-Men” e “Jogos Vorazes” está chegando ao final.

Entretanto, a revista Variety noticia que a atriz poderá ser a estrela do próximo filme de Darren Aronofsky, diretor de “Cisne Negro” e “Noé”, que ainda não tem título ou sinopse definida.

Hoje cedo, um artigo escrito por Jennifer Lawrence foi divulgado na publicação feminista Lenny, em que ela reflete sobre o baixo salário das mulheres em Hollywood, comparado com o dos homens.

 Texto de Pedro Rocha
Fonte: Papel Pop

Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Ela já ta podendo hein! Gosto muito de Jogos Vorazes, estou no segundo livro, em breve terceiro, assim vejo os filmes pra ver o que acho das adaptações!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog