Dica De Leitura

Livros parecidos com Belo Desastre de Jamie McGuire

quarta-feira, agosto 26, 2015

Super Parecido




Breaking Sin, esse é um livro que boa parte das pessoas sugere para quem procura por alguma semelhança com Belo Desastre. O livro traz um New Adult contemporâneo bem semelhante ao livro de Jamie McGuire. O mocinho mulherengo que se apaixona pela mocinha certinha. O livro em si tem um pegada clichê e é previsível, e tem tudo que teve em Belo Desastre, o estilo de escrita tem suas diferenças e em Breaking a história é mais superficial, não tem aquela carga dramática que teve em Belo Desastre. 



                                                                                                                                                                  








Boa Moça X Bad Boy


Uma das coisas que mais conquistaram os fãs da trilogia foi justamente esse desafio do Bad Boy para conquistar a mocinha. Aqui mostro alguns livros com esses elementos. 



Paixão sem Limites, esse livro é um dos meus favoritos no estilo New Adult, a história é bem clichê e teria tudo para não dar certo, mas ainda assim consegue prender o leitor que aprecia o gênero. Os personagens são envolventes, a carga emocional posta na trama realmente deixa o leitor curioso e interessado na história. Esse é o primeiro livro da série Rosemary Beach, já foi publicado aqui no Brasil. Cada casal na série tem seus livros próprios, o legal é que os personagens aparecem nas outras histórias ou por serem irmão, da família ou por serem amigos, mas isso não compromete a ordem de leitura. Paixão sem limites é uma trilogia do casal Rush e Blaire e todos os livros do casal já foram publicados aqui no Brasil pela editora Arqueiro. Confira abaixo outros livros com o mesmo elemento. 









                                                                                                                                                                 

Relacionamentos Complicados




                                                                                                                                                           


Garoto Problema






Três Metros Acima do Céu, esse é um livro que descobri ao acaso, acho que é um dos mais parecidos que vi com belo desastre, aliás ele bem poderia se encaixar no item semelhança citado acima, mas optei coloca-lo aqui, os mocinhos são jovens estudantes, vivem em mundos diferentes e a princípio vivem implicando um com o outro, e o mocinho é muiiiito problema gente, por isso encaixei aqui, só por isso. O pessoal tem a mania de achar que a mocinha tem que sofrer tudo e quando ela começa a mandar tudo para aquele lugar, o que acontece? Todos começam atirar pedras na coitada! Ah Não! ..... A mocinha está em fase de descobertas, de auto conhecer-se. Esse é um livro que traz vários aprendizados e dramas famíliares a serem superados. O livro teve continuação e muitas mas muiiiitas reviravoltas entre um livro e outro, acreditem. A trama foi adaptada para o cinema, e por coincidência também se chamou "Três Metros Acima do Céu" (No Limite da Paixão - assim como o primeiro livro que indiquei em Boa Moça X Bad Boy), tem vários vídeos no Youtube. Inclusive para muitas pessoas o Travis é o Mario Casas, ator que interpretou o mocinho da trama nos cinemas. Suuuuper Recomendo! Algo que não mencionei é o nome da continuação deste filme/Livro, (Sou Louco Por Você). 



E aproveitando essa deixa de meninos problemas resolvi encaixar aqui nessa categoria os spin off da série Belo Desastre, que nada mais são do que os livros dos irmãos problema de Travis Maddox..... Livros da família Maddox? Sim! E como não poderia deixar de ser os livros tem uma suuuper semelhança com Belo Desastre. 





Espero que tenham gostado do post, big beijo e até mais!



Postagens Relacionadas

11 comentários

  1. Oi
    Legal o poste, ainda nem li belo desastre e desses a já li entre o agora e o nunca que achei um livro legal e
    Paixão sem Limites que adorei, só falta um livro para terminar a trilogia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muitos dos citados na estante, infelizmente falta tempo para lê-los... Obrigado pela visita!
      Beijos,
      Vivi.

      Excluir
  2. Olá!

    Amei o post e suas dicas. Ainda não li Belo Desastre, mas já li a trilogia de Paixão Sem Limites e amei toda série. Um livro com o protagonista (tipo garoto problema) é muito legal. Gosto bastante deste conceito.
    Obrigada pelas indicações.

    Bjoss
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ke, tudo bem?
      É verdade, os garotos problemas (literários, na vida estou passando... kkk), sempre prendem nossa atenção!
      Bjokas,
      Vivi.

      Excluir
  3. é coincidência, mas minha amiga perguntou ontem quais livros que era parecidos com belo desastre pq ela queria ler desse tipo.. eu nem fazia ideia de quais recomendar sausahuahs leio mais fantasia entao ficou dificil... adorei o post e as dicas! vou passa-las adiante e logo ela vai ficar sabendo
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludmila, que bom que o post vai ajudar, aqui tem dicas de livros bem no estilo Belo Desastre, espero que sua amiga goste!
      Bjokas,
      Vivi.

      Excluir
  4. Recomendo sempre os livros da Colleen <3 Ela é minha autora preferida. Confesso que não curti Belo Desastre não. Odiei Travis e Abby. Mas quero ler o spin off para ver se essa impressão ruim sai =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel.
      Sabe de uma coisa, também não consegui me envolver muito com Belo Desastre, acredito que o problema seja comigo, tentei várias vezes e a leitura não funcionou para mim. Abandonei o segundo livro e o terceiro nem abri. Mas ainda assim acho a história muito boa e bem escrita, apenas não funcionou comigo. Tenho muito disso de gostar mais dos spin off do que das primeiras, estou pretendendo fazer a leitura dos irmão do Travis para ver se gosto.

      Bjokas,
      Vivi.

      Excluir
  5. Cara eu li o Livro Belo desastre e na versão do Travis também! Agora eu vou ler sobre o casamento deles. E estava pensando mesmo se tinha mais livros do mesmo naipe... Gostei das dicas dos livros parecidos, logo logo começo a ler! Valew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonna.. Fico contente que tenha gostado, os livros tem uma pegada no estilo Belo Desastre, o mais parecido é o do Federico Moccia, Três Metros Acima do Céu.

      Beijos,
      Vivi

      Excluir
    2. Obrigada pela dica Vivi, agora já me decidi qual vou começar a ler!
      Bjos ^^

      Excluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog