Novidades

Saga "A Sign of Love" de Mia Sheridan Chega ao Brasil

quarta-feira, julho 15, 2015

Em agosto pela editora Arqueiro chega ao Brasil o quarto volume da série A Sign of Love, de Mia Sheridan. Esse é o primeiro volume da série que será publicado aqui no Brasil, como já estamos acostumados, muitas vezes as séries estrangeiras são publicadas por aqui em desordem de publicação, é o caso desta! O livro ainda não teve a capa Brasileira divulgada.




Capa Estrangeira


Sinopse


Quando Bree Prescott chega a Sleepy, cidade à beira do lago de Pelion, no Maine, ela possui esperança de que este é o lugar aonde irá finalmente encontrar a paz que procura desesperadamente. Em seu primeiro dia, sua vida colide com Archer Hale, um homem isolado que detém uma agonia secreta. Um homem que ninguém mais vê.

Archer’s Voice é a história de uma mulher acorrentada à memória de uma noite horrível e que o homem, cujo amor, é a chave para sua liberdade. É a história de um homem silencioso, que vive com uma ferida dolorosa e da mulher que o ajuda a encontrar sua voz. É a história do sofrimento, destino e o poder transformador do amor.






E a capa saiu mais cedo do que esperávamos. Risos. Agora sim, capa brasileira do livro que sairá pela Editora Arqueiro.

Pré Venda em E-book na Amazon, clique aqui  para comprar!


Sinopse Nacional


Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.

Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.

Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.

Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma
mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de
um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.

Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.


Matéria atualizada: 15/07


Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog