Nacionais Autores

Resenha: Eu Pertenço a Você de Jas Silva

quarta-feira, julho 08, 2015


Título: Eu Pertenço a Você
Autor (a): Jas Silva
Gênero: Romance Erótico
Editora: Auto publicação 
Número de Páginas: 377
Ano de Publicação: 2014
Skoob: Adicione 
Comprar: Amazon  Com a autora pelo Facebook  E-mail
Classificação: 3/5 ♥ 

Sinopse: Eu Pertenço a Você - Uma noite é o suficiente para fazer Matheus e Jéssica se envolverem em um acordo fadado ao fracasso. Math, um fotografo de 27 anos foge do estereotipo de CEO poderoso. Porém não pode negar que seja um mulherengo. Dono de um estúdio ele está acostumado a sair com as mais belas modelos e não vê o menor problema nisso. Só que depois de uma única noite com Jéssica, seu controle e regras são jogados para o alto e uma paixão avassaladora surge. Matheus se vê envolvido pela baixinha mandona que por sinal é sua assistente recém contratada. Jéssica é uma garota independente, segura de si e muito talentosa. Depois de uma grande decepção ela decide que está na hora de seguir em frente, Jés só não esperava terminar a noite da cama do próprio chefe. Mesmo sabendo que o que existe entre eles é apenas sexo, Matheus e Jéssica vão descobrir ao poucos que não conseguem ficar separados e que o intenso desejo que sentem pode mudar tudo que eles tinham como certo em suas vidas. Só que quando o passado volta para assombrar e esfregar na cara todos os erros cometidos e as decepções, eles terão que lidar com as mentiras, as dúvidas, a confiança quebrada e a descoberta do verdadeiro amor. Será que em meio a tanta teimosia, mal entendidos e conflitos eles irão descobrir pelo que realmente vale a pena lutar?




Resenha


Matheus é um fotografo renomado, dono de um estúdio de fotografia, pertence a uma família de renome mas nunca quis se dedicar aos negócios da família, seu estilo de vida sempre foi livre e para dizer a verdade o moço sempre "fugiu" desse status de riqueza e prestígio que seu sobrenome lhe trazia, por isso viveu muitos anos em outro país, mas em uma tentativa de reaproximação com seu pai o jovem retorna para o Estados Unidos e tenta restabelecer-se por lá.

Jéssica é uma garota jovem com estilo despojado e com personalidade forte, porém não deixa de ser meiga. Ela trabalha com Matheus algum tempo, foi contratada para ser sua assistente no estúdio. Matheus apesar de fugir do perfil Ceo super poderoso sempre foi muito mulherengo e se relacionou com muitas modelos das quais fotografava, Jéssica  jamais o havia chamado atenção, até o dia em que ambos se encontram por acaso em uma boate, ele vai com uma super Top Model, e Jéssica com sua amiga. Matheus fica impressionado com aquela mulher na pista de dança dançando de maneira tão sensual, ao se aproximar se depara com nada mais nada menos que com Jéssica sua assistente desorganizada, bocuda, e com estilo menininha. Matheus fica super atraído por ela e Jéssica o provoca com gosto. Logo os dois estão imersos em uma relação avassaladora que ao que tudo indica tem tudo para ser bem complicada.





Jéssica está decidida a deixar seu passado para trás na noite em que vai a boate, por anos sofreu por um amor de juventude e sempre ficou a espera de um novo recomeço, mas ao se envolver com Matheus seu chefe na boate a garota de 22 anos quer recomeçar uma nova vida, mas não se engane, em momento algum pensou em algo além de uma noite com Matheus. Após uma noite permeada de paixão os dois concordam em manter apenas um caso sem nenhum compromisso, um acordo que não dura muito pois as coisas tendem a ir por outro caminho. A cada dia o relacionamento do casal evolui e os dois se apaixonam, nenhum deles quer um relacionamento sério por medo de se machucarem, mas é inevitável fingir que o coração não está envolvido.

Matheus é um personagem encantador, não vi nele algo impossível, entendem? O vi como uma pessoa normal, um personagem bem possível, nada de super beleza, super dominador ou super problemático, mas ainda assim é um personagem  fácil de assimilar com a vida real e se apegar. Gosto muito desta característica da Jas, ela cria um universo envolvente com personagens reais e interessantes, logo estamos nos identificando e amando, ou, querendo mata-los.

Com o passar das páginas acompanhamos o amadurecimento do casal e de sua relação, as cenas eróticas são delicadas e intensas, como o casal tem personalidade forte o relacionamento é permeado entre altos e baixos, Jess tem atitudes imaturas que muitos leitores teriam vontade de enche-la de tapas, mas eu juro que a entendi perfeitamente, ainda que seja difícil aceitar muitas de suas atitudes. Matheus é o pilar da relação, talvez por ser um pouco mais velho tem uma maturidade mais cabível e é quem contorna as coisas na maioria das vezes.



E quando tudo parece colorido demais aparece a nuvem cinza para atormentar, a nuvem da vez é o ex de Jess, aquele babaca que a fez sofrer na juventude. Sim eu disse babaca e já explico o motivo. Ele alguns anos a deixou para ir estudar fora, Jéssica era muito jovem e ele foi seu primeiro namorado, no mais ela também era uma garota muito carente. Agora que Jess está se reerguendo, está em um novo relacionamento com Matheus, Aron decide voltar para casa e reconquistar Jéssica. E não pensem que de uma forma humilde, o cara chega cheio de si, se sentindo o dono do mundo e acreditando que Jéssica deva jogar-se a seus pés assim que ele estalar os dedos. Isso trás vários problemas para sua relação com Matheus, pela primeira vez ele quer algo realmente sério com uma mulher e essa mulher é Jéssica. Ela porém não é totalmente honesta com ele, nunca abriu o jogo sobre seu passado, e suas atitudes imaturas fazem Matheus repensar se Jéssica é realmente a mulher certa para ele.

Nesses momentos o coraçãozinho do leitor aperta, ver o casal passar pelos baixos da relação nos faz sofrer junto.

O livro é regado de emoções que nos prendem a cada capítulo, é uma história possível que poderia ser vivida. Um conto de fadas real que encanta e emociona quem lê. Algo que gostei no livro foi o amadurecimento dos personagens, o tempo em que cada um teve para descobrir-se, aceitar-se,  entender-se e acima de tudo evoluir, nada foi ao acaso ou de maneira rasa.



O livro trás o ponto de vista de Matheus e de Jéssica, deste modo podemos ter a visão de ambos personagens na trama. Uma surpresa que não esperava no livro foi o pequeno bônus de uma outra história dentro da história de Matheus e Jéssica. No livro além da história apaixonante dos principais, acompanhamos a história de personagens secundários como a de Katie e Leonardo que são amigos do casal, conhecemos e nos apaixonamos por esses personagens e  acompanhamos uma parte de sua história aqui neste livro, sinceramente adorei. Fiquei louca para ler um livro só dos dois e espero que a autora crie um em breve pois o casal é apaixonante. Outro personagem que morri de vontade e deixo aqui meu apelo para um novo livro é Josh, ele  foi o segundo chefe de Jéssica. Nossa que homem grosso gente, vocês não tem noção, ele não usava um calçado nos pés usava uma ferradura pois só dava coices, era super autoritário e estúpido não apenas com Jéssica mais com todos ao seu redor. Agora você me pergunta, você só pode estar louca por esperar um livro deste homem, não é mesmo? Não, não é! Josh apesar destas características tem tudo para ser um ótimo personagem, é o típico machão que tem tudo para render-se ao amor verdadeiro, para evoluir e para superar seus demônios interiores. Aqui fica minha torcida para um livro de Josh.

Ai gente eu amei o livro, estava sentindo falta de ler um romance realmente gostoso, daqueles que nos faz abrir o livro com um sorriso no rosto e guardar os personagens no coração. Super indico para quem ainda não leu, leia!









Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter