Divulgações

Jennifer Lawrence será a protagonista da próxima adaptação literária para o cinema "O Projeto Rosie".

sábado, julho 11, 2015






O The Hollywood Reporter divulgou que a atriz Jennifer Lawrence irá estrelar o filme de "O Projeto Rosie".


Recomendado por personalidades como Bill Gates, o livro de Graeme Simsion conta a história de Don Tillman, um sujeito problemático que cria o Projeto Esposa para encontrar a mulher ideal. Fumante, vegetariana e incapaz de chegar na hora marcada, Rosie não se encaixa no que Don procura, mas pode ser aquela que ele precisa.



O filme será desenvolvido pela Columbia Pictures, que faz parte do grupo Sony de produções.

Inicialmente, Phil Lord e Christopher Miller se mostraram interessados em dirigir o projeto, mas os diretores da animação Lego acabaram desistindo em razão de iniciarem o projeto de filmagem do jovem Han Solo da saga Star Wars. Até o momento não foi anunciado quem será o diretor da adaptação.

O livro conta a história de um professor de genética socialmente inepto, que cria a solução científica perfeita pra encontrar o par ideal. Seu plano acaba saindo dos eixos quando ele conhece Rosie Jarman, que com seu jeito excêntrico de ser, possui exatamente as qualidades opostas aquelas que ele deveria estar procurando em uma mulher.

O script é de Scott Neusadler e Michael Weber, conhecidos pelo filme: "500 Dias Com Ela".

A Sony claramente tem a intenção de se manter nos negócios com Jennifer Lawrence, a maior estrela feminina do mundo no momento, principalmente graças a adorada saga "Jogos Vorazes", que estréia sua parte 2 no dia 20 de Novembro nos EUA, assim como suas participações em dramas e aclamados filmes indies.

Apesar de tudo, a Sony ainda não se pronunciou sobre o filme. 


Fonte: Fofocas Literárias

Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog