Comprinhas

Na caixinha do correio — Abril / Maio

domingo, junho 07, 2015

— Oi Pessoal, venho acompanhado muitos Youtubers e também blogueiros que mostram suas comprinhas e também os mimos que receberam durante os meses, tenho gostado muito dessas colunas e resolvi compartilhar minhas comprinhas/recebidos com vocês, acho que assim é uma maneira mais pratica e rápida para que vocês possam ver, mesmo assim colocarei aqui no blog as fotos de todos os livros que mencionei no vídeo. Desde já peço desculpas pela falta de experiência, prometo melhorar nos próximos, haha. O vídeo em si acabou ficando um pouco longo, por isso decidi dividi-lo em duas partes, está é a primeira parte com as minhas comprinhas, a segunda parte irá ao ar na semana que vem com os mimos que chegaram aqui em casa. Espero que gostem e inscrevam-se no canal para receber as atualizações.


Em vídeo





Em fotos






O livro conta a história da Maya, ela junto com suas irmãs foram adotadas por um homem muito poderoso quando ainda eram crianças, agora ela recebe a triste notícias de que seu pai está morto. A partir disso, as garotas começam a receber pistas misteriosas sobre sua verdadeira origem e tem todo um mistério para desvendar. O livro tem como pano de fundo o Rio de Janeiro, por ser um livro de uma autora estrangeira fiquei super feliz, afinal não é todo dia que vemos uma autor estrangeiro homenagear nosso querido Brasil. 




Esse é um livro que me conquistou em apenas três linhas de sinopse, achei a proposta super diferente e estou ansiosa para dar inicio a leitura. O livro conta a história de Sophia, ela é uma Lenan Shid, uma fada amante, ela é como um esteriótipo de "demônio", ela escolhe pessoas para dar-lhes sucesso, seja escrevendo um Best-Seller ou criando um hit mundial, e quanto mais sucesso ela dá as pessoas que escolhe, mais as pessoas ficam mal, pois a fada se alimenta da energia de sucesso dos humanos escolhidos em troca ela pode lhes causar a loucura e leva-los até a morte. 


 

Esse é um livro de romance, conta a estória da Luci que é uma jovem universitária de direito. Luci decide terminar seu curso no exterior, então vai para Nova York, ela não quer saber de nenhum tipo de relacionamento amoro, só quer focar sua atenção para seus estudos, mas chegando em NY ela se depara com Marcos, um homem incrivelmente atraente e bem sucedido, ele é um advogado renomado e de muito prestigio, por ironia do destino ele será o tutor de Luci. A atração entre eles é imediata e a história promete pegar fogo. 





Garota Replay é um livro juvenil, conta a história de Thizi: uma jovem de 20 e poucos anos, que sente-se muito solitária e carente, seus pais vivem viajando mundo a fora e por isso Thizi está a maior parte do tempo sozinha. Ela tem um grande amigo chamado Tito, ele tem o perfil de bom moço e é muito próximo dela. Thizi também tem um namorado o Tadeu, ele é o esteriótipo de Bad Boy galinha, vive traindo a moça, ela quando o questiona sobre as supostas traições é sempre enrolada pelo Bad moço, mas um dia ela acaba descobrindo as puladas de cerca dele. Muito triste a moça decide ir a uma danceteria para tentar esquecer de seus problemas, mal sabe ela que ao chegar lá, ela terá mais problemas do que imagina, já que dá de cara com uma garota idêntica a ela. Já tem resenha do livro aqui no blog, confira aqui


O livro que comprei desta vez foi Emmy & Leo a Sétima Onda, este livro é a continuação de @Amor. Não penso em entender-me muito com Emmy & Leo, vou falar um pouquinho mais sobre @Amor, assim não estrago a surpresa para quem ainda não leu. @Amor, conta a história de um romance por correspondência no nosso tempo atual, ele é todo contado de forma epistolar só que por e-mail. Um dia Emmy resolve cancelar uma assinatura de revista, porém o e-mail vai aparar na caixa de entradas de Leo, a partir disso os dois vão trocando recados e envolvendo o leitor. Esse livro já tem resenha aqui no blog, confira aqui



Um conto do destino conta a estória de Peter Lake, um mecânico larapio que entra em uma mansão para roubar, o espertinho acredita que não tem ninguém em casa mas a filha do dono estava lá e o surpreende em plena ação, ela é uma moça que enfrenta uma doença grave e tem pouco tempo de vida, assim começa a história de amor entre  Peter Lake, ladrão de meia-idade e Beverly Penn.        



By: Vivi

Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog